O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fabiomira

  1. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    desculpenão ter respondido e fiz aquilo com o wifi mais não deu nada pega so tem eu aqui na area que usa 3ds desbloqueado so joguei o pokemon novo antes de sair deve ser isso
  2. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    não estou conseguindo entra na internet com 3ds alguma solução aonde vo da erro atualiza jogos entra eshop se tiver como arrumar me ajudem desde ja obrigado
  3. Fabiomira

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    boa noite galera tem um tempo que não ligo meu wiiu muito trabalho mudo algo ou não atualizo desde que saiu para 5.5.1 por favor me atualizem com as novidades desde ja obrigado
  4. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    boa noite agalera tem como eu joga meus jogos originais com gateway por tenho pokemon omega ruby e eu dumpey ele mais quando jogo não ta aparecendo o modo online nele alguem sabe porque?
  5. Fabiomira

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    me manda o site para baixa com todas as dlc smash vlw obrigado
  6. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    boa noite galera to com um duvida aqui tenho gateway e dumpey não sei se assim que escreve o meu pokémon omega nunca tinha entrado na net com ele ai fui tenta e da erro não sei se e normal não entra na net com ele ou porque usei o código de gold 99999999 e outros jogos entram normal se for pelo...
  7. Fabiomira

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Eu tbm :ksnif:ksnif
  8. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    e so instalar ou tem algum emulador tbm
  9. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    boa tarde galera meu gateway chego depois de 3 meses vindo da china mais ta bom gostaria de saber se ainda da para joga jogos como final fantasy explore jp no meu 3ds us obrigado
  10. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    so final do ano quem se :ksnif
  11. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    quem compro aqui http://www.eachmall.com/ que nem eu se deu mal em comprei em 29/12/2014 22:48 Posting/Collection 518103 30/12/2014 8:13 Departure from outward office of exchange SHENZHEN 20/1/2015 13:25 Arrival at inward office of exchange CURITIBA
  12. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Feliz ano novo galera do gw
  13. Fabiomira

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Alguem ai me manda o manual que Playtronic da em PDF para me ajuda a usa eu comprei ao do site da China mesmo usei essa segunda opção do cartão ai deu meu email e Miranda_ja8@hotmail.com vlw brigado atos só esperando atualização
  14. Fabiomira

    >>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

    DrDreh depois me aceita la no wiiu ja mandei convite ainda não tenho ninguem na friends list de la
Topo Fundo