O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fabiorossi

  1. fabiorossi

    Topico Oficial - Download de jogos antigos de computador (Primeiro Disquete)

    Não achei o tópico do segundo disquete... to atrás de um jogo chamado Dragon Lore 2, que era traduzido pro nosso português... Eu alugava na locadora há mto tempo, eu ainda devia ter meu Pentium 133... no torrent não há seeds, então, se alguém souber do download direto, favor comunicar aqui...
  2. fabiorossi

    Versão japonesa x Versão americana

    Fui descendo rapidamente o tópico e na capa japonesa achei que era o VEGA (ou M.Bison) e o Ken...
  3. fabiorossi

    Emulando Lynx (Portátil 16-bit da Atari)

    Tem como atualizar o arquivo da BIOS?
  4. fabiorossi

    Qual é o melhor emulador para Mega?

    Cara, aqui em casa tbm tá assim, não no fusion, e sim no mame e no Project64, mas eu to achando que é o "conjunto da obra", a minha máquina é um Pentium4 3.2 com 512 de ram e vídeo geforce 64mb mx440. No seu caso, é alguma coisa de software, eu creio!
  5. fabiorossi

    Controle Xbox 360 - Dealextreme X Focal Price

    tá trancando o brioco!!
  6. fabiorossi

    Fala garotaço!!

    Fala garotaço!!
  7. fabiorossi

    Top 10 jogos mais difíceis de zerar no NES

    Joguei pouco Silver Surfer. ACHO que tenho alguma revista aqui falando sobre ele. Alguém sabe se esse jogo tem final? Se tiver, vou tentar jogar pra ver colé. Nunca peguei pra zerar.
  8. fabiorossi

    Top 10 jogos mais difíceis de zerar no NES

    Eu acho o jogo mais difícil de NES o The Immortal E o Excite Bike tbm é difícil... nunca zerei nenhum desses dois Excite Bike (NES) 1984 The Immortal (NES) 1990
Topo Fundo