O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fabricio.c

  1. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Como chegou a este valor, amigo? Tentei direto pelo site e lendo o qr na tela, está dando 93,55
  2. F

    HD Hitachi externo 2TB - PS3 Não reconhece

    Boa tarde pessoal, muito obrigado pela atenção, realmente não consegui fazer funcionar, acredito que seja esta 'partição' dele que simula um drive de CD. Reparei que nas 'abas' de musica, foto e vídeo ele reconhece esta partição normal, mas somente na aba de jogos e no gerenciador de arquivos...
  3. F

    HD Hitachi externo 2TB - PS3 Não reconhece

    bom dia pessoa, pody, por acaso você conseguiu resolver o problema do HD? É que pretendo comprar este HD para utilizar com o PS3, mas estou na dúvida pois vi que você estava com problema para o PS3 reconhecer ele. Obrigado!
Topo Fundo