O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fabu

  1. Fabu

    Vendo GameCube (Edição Metroid Prime) + Dreamcast (Completo) + Jogos

    Mandei MP com meu contato, estou interessado no DC+GBA. Abraços Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
  2. Fabu

    [BETA Coreana] Lineage II M - Tutorial como jogar no PC sem VPN!

    O Lineage 2 Classic infelizmente morreu prematuro.. o inicio foi nostálgico e fantástico, após poucos meses a NCSoft foi matando o L2 Classic vagarosamente.
  3. Fabu

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Pra mim não faz muito sentido migrar para um realm "para" Brasileiros, se ao menos fosse um servidor localizado aqui para diminuir o PING e tals. To muito bem jogando no Kromcrush, mesmo que a porcentagem de Horda está um pouco maior que Ally mas a galera tá bem unida.
  4. Fabu

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Fiz a mesma coisa.. fazia muitos anos que não virava uma noite jogando algo. To jogando no Komcrush. Lvl 18
  5. Fabu

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Eu estava esperando ter uma experiência foda igual começar no L2 classic ( que já morreu praticamente ) mas com todos servidores sempre Full nem consegui jogar ainda.. até Kromcrush tá com qeue gigante Sent from my Mi A2 using Tapatalk
  6. Fabu

    Deixa cair

    De onde você é amigo? Sent from my Mi A2 using Tapatalk
  7. Fabu

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    Alguém jogando no VR usando o PS4 Standart? Sabe se dizer se a imagem tá no mínimo aceitável? Sent from my Mi A2 using Tapatalk
  8. Fabu

    Vendidos - Jogos de SNES (Original)

    Boa noite! O que acompanha o Atari? Sent from my Mi A2 using Tapatalk
  9. Fabu

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Não acredito que assisti por anos para no fim ver esse lixo Sent from my Mi A2 using Tapatalk
  10. Fabu

    [VENDIDO] Le Max 2 x829 - R$ 803

    Bom dia! Em questão de bateria, qual é a autonomia dele? Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  11. Fabu

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Galera, tô precisando de um celular no jeito e eu tô por fora dos celulares.. meu redmi note 3 pro deu BO, não carrega mais.. troquei bateria e a placa de carregamento, com certeza é a principal.. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  12. Fabu

    [VENDO] Nintendo Switch (Garantia Superrecruta)

    O que acompanha ele? Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
  13. Fabu

    Duvida: Comprar uma dragstar 650

    Pessoal, boa tarde! Estou querendo entrar no mundo das customs. Já andei em shadow 650, virago 535 e m800 mas nunca tive uma. Apareceu uma dragstar de um camarada de um amigo, eu achei ela lindona e tesuda de andar, ela é ano 2005 com 41k rodados. Ele está pedindo 15k com banco ere, sissy bar...
  14. Fabu

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    https://www.ebay.com/itm/Nintendo-Switch-Nintendo-Switch-Pro-Controller-Super-Mario-Odyssey-/302502148803?var=&hash=item466e887ac3 Com o cupom dos 20% do paypal fica super interessante, mas acho que é meio complicado arriscar e ter uma super tributação..
Topo Fundo