O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fade

  1. Fade

    TOP 5 DE JOGOS MAIS ESPERADOS DE 2022

    Elden Ring BOTW 2 Hollow Knight Silksong FFXVI Dad of War Ragnarok
  2. Fade

    LIVE STATE OF PLAY - HOJE - 18:00 BRASILIA - Third-Party Games PS4/PS5

    Mas que apresentação foi essa? :klol Única coisa remotamente interessante foi aquele Death's Door.
  3. Fade

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  4. Fade

    Hoje em dia, qual o sentido de ter um console?

    Quanta infantilidade nesse tópico :klol
  5. Fade

    Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

    Serviço online pago, btw
  6. Fade

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Que cor mais linda :kluv Lembra muito a cor mais emblemática do saudoso GBA
  7. Fade

    The Last of Us 2 e Iron Man VR adiados (sem nova data definida)

    O mundo está virtualmente parado. E sim, isso também vale para o desenvolvimento de um jogo, por mais que seja difícil de acreditar. Reclamar sobre uma coisa dessa é de uma infantilidade e egoísmo sem tamanho.
  8. Fade

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Já terminei hehe. Aquele final é tenso mesmo. Um verdadeiro boss-rush frenético. O que me salvou foi uma arma que castava cura sem usar mp, e ainda assim foi difícil. Sim! Essa parte é foda até hoje. Imagino como deve ter sido para quem jogou na época..
  9. Fade

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Entrei numa onda de jogar os primeiros FFs. Mas as versões remake (do PSP), porque não sou masoquista ao ponto de jogar os originais :P FF1: Difícil mensurar o peso dele hoje com o impacto que teve na época. Apesar dos clichês, dá para ver ali várias coisas que se tornariam regra hoje. FF2: O...
  10. Fade

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Depois de tê-lo dropado umas 3x, resolvi dar uma nova chance e zerei o Zelda Majora's Mask 3D. O limite de tempo foi algo que sempre me afastava dele. Tenho ódio mortal disso em praticamente todo jogo, ainda mais em um Zelda, onde gosto de explorar tudo no meu próprio tempo. Mas depois que...
  11. Fade

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Bem que podiam lançar logo o Metroid Prime Trilogy pro Switch mesmo.
  12. Fade

    Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

    Os discípulos do gaiko conseguiram aprimorar suas técnicas :eek:
  13. Fade

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  14. Fade

    Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

    Saudade do splat da massa :/
Topo Fundo