O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Falconete

  1. Falconete

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Essa cultura da mentira/negação da Rússia (ou URSS) foi muito bem representada na série Chernobyl (que recomendo muito btw). Incrível como que passadas décadas, a situação não mudou muito pelo visto.
  2. Falconete

    Vai sair o relatório das Forças Armadas

    As FFAA soltaram essa nota agora ridícula para manter a militância (os maluquinhos) a do bolsonaro viva.
  3. Falconete

    Enquete somente pra quem votou (ou teria votado) no Lula: qual o MAIOR motivo de tu ter votado nele? Seja sincero, sem desonestidade intelectual.

    Exato. Votei no Lula porque a outra opção me parecia pior. (exemplo: não sou coveiro, ta ok?)
  4. Falconete

    Vai sair o relatório das Forças Armadas

    Ah sim, completamente normal comparar autoridades máximas do país com um COMPLETO DESCONHECIDO tirando foto com o Dudu Bolsonaro
  5. Falconete

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Ué, mas o Mito não dizia que as urnas não eram auditáveis?? Surgiram urnas auditáveis agora?
  6. Falconete

    LULA fala em CRIAR MOEDA REGIONAL para AJUDAR a ESQUERDA LATINOAMERICANA às CUSTAS do SEU DINHEIRO

    Aqui não é grupo de tias do whatsapp que aceita tudo. Sabemos que quem falou isso foi o Paulo Guedes.
  7. Falconete

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Sobre o atropelamento: Antes do atropelamento, os policiais estavam sentados fazendo PORRA nenhuma para dispersar a multidão. Depois prendem apenas quem atropleou.... meu amigo, depois desses episódios a polícia perdeu MUITA credibilidade commigo.
  8. Falconete

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Isso é engraçado, triste e preocupante ao mesmo tempo. Tipo, como é possível ter tanta gente maluca assim? Psicose coletiva? Falta de educação básica?
  9. Falconete

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Mais um adendo: Eu provavelmente era o MAIS DIREITISTA da minha sala da faculdade (sempre contra esquerdista/piquete etc)... e hoje estou com nojo do bolsonarismo.
  10. Falconete

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Podem espernear à vontade, mas o Lula vai assumir dia 1/jan/23. Bolsonarismo só está dando fartas evidências do caráter golpista do movimento.
  11. Falconete

    O que está acontecendo ?

    De fato, não houve isonomia. O Bolsonaro gastou algumas dezenas de bilhões tentando se reeleger, e mesmo assim não conseguiu. Tipo, dar 1.000 reais de mesada para caminhoneiro... absurdo.
  12. Falconete

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Ué, não era o MST a trupe de arruaceiros? Lula, por favor, invista muito dinheiro em ferrovias. Vamos acabar com esses caminhoneiros vagabundos chantagistas.
  13. Falconete

    Que engraçado né?

    A votação em SP foi assim: Ricos = Lula Classe média = Bolsonaro Pobres = Lula BTW, os gringos adoram o Lula, não a toa estamos vendo bancos subindo legal hoje (o indice/dolar quebrou muito PF emocionado hoje). Se Lula anunciar um ministro da fazenda +-, o Brasil tem uma boa chance de crescer...
  14. Falconete

    Que engraçado né?

    A cidade de são paulo (centro financeiro do Brasil), votou no PT. Haddad ganhou aqui.
Topo Fundo