O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Faleiro

  1. Faleiro

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pra galera que joga Zelda TOTK no yuzu... Alguém aqui teve problema com a tradução pt-BR depois que atualizou para versão 1.2.1? Estava rodando tranquilamente com a tradução na versão 1.2.0, daí resolvi atualizar para 1.2.1 e baixei o Mod para ele no site da triforce (sim, baixei a versão da...
  2. Faleiro

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    Eu tinha lido sua postagem, o problema é que, dificilmente, a Asus vai liberar essa atualização para o Rog Ally simultaneamente com todas as placas.... Pra quem quiser usufruir do AFMF imediatamente, o Lossless Scaling é uma solução bem em conta.
  3. Faleiro

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    Senhores, passando só para deixar um feedback sobre o Lossless Scaling depois da última atualização. Seguinte, assim que começou esse papo de Lossless Scaling na semana passada comprei o aplicativo e fui testar (teste feito no rog ally), achei muito ruim, muito ghost degradação de imagem e...
  4. Faleiro

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Sim, a progressão é esse lixo mesmo... É o pior Forza, DISPARADO, neste aspecto (e em vários outros tb). Mesmo sendo uma verdadeira decepção para mim, já estou com quase 50h de jogo, mas cada vez que vou jogar fico uns 5 minutos destruindo o jogo mentalmente, penso no quão fod@ esse jogo...
  5. Faleiro

    Tópico oficial Frame generator Mod: LukeFZ (FSR pago), PureDark (DLSS pago) e Nukem9 (DLSS>FSR Free)

    Comprei o app Lossless Scaling e testei no rog ally, de fato o ghosting é gritante e achei que degradou bastante a imagem, sem falar no input lag que, em alguns casos, praticamente inviabiliza a ferramenta (Killzone 2, usando o RPCS3). Talvez, no futuro, consigam fazer esse negócio funcionar...
  6. Faleiro

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Vc sabe de algum lugar que mostre um log de atualizações do Yuzu EA (fora o discord)? Tenho usado o pineapple para baixar os releases do EA, os caras lançam diariamente novas versões (as vezes, mais de 2 atualizações diárias!), mas a sensação é que evolui muito pouco (ou nada mesmo) a cada...
  7. Faleiro

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Mano, esse jogo é maravilhoso! Eu jogava com a galera da rua por volta de 2002/2003, só não tenho certeza se era o Heroes 1, 2 ou 3.... Era um tempo mágico, eram 4 moleques jogando na mesma máquina, cada um fazia seu turno e esperava os outros jogarem, ficava na apreensão vendo as jogadas dos...
  8. Faleiro

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Jamais ficaria preso na steam... Sem falar que mesmo sem jogar no PC, sempre resgatei os jogos grátis da Epic, pois sabia que um dia seria muito útil! No steam deck era péssimo para usufruir de outras lojas, mas no rog ally a coisa mudou de figura, tenho tudo que é loja instalada, onde os jogos...
  9. Faleiro

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Estou parecendo pinto no lixo com essas promos da Steam e epic! Nunca comprei nada de PC, pois sempre fui user de consoles, depois que peguei o steam deck (e agora o rog ally) estou fazendo a festa com jogos mais antigos! Peguei Batman Arkhan knight por 10 janjas (epic), GTA4 complete edition...
  10. Faleiro

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Vou acabar comprando um X360 só por causa dos PGR3 e 4.... Triste essa situação! Rs
  11. Faleiro

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Sensacional sua resposta! Muito obrigado mesmo pelo esclarecimento, não tinha nem ideia dos motivos da discrepância entre os sistemas! Então, espero que a equipe por trás do xenia consiga um dia contornar tudo isso, principalmente por causa dos jogos que só são possíveis jogar através do...
  12. Faleiro

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Fico impressionado como a emulação do X360 ainda está tão fraca quando comparado ao RCPS3.... A arquitetura do ps3 sempre foi tida como alienígena, logo, achava que a emulação só ficaria funcional depois de várias décadas, porém, até jogos mais pesados (Killzone 2 como exemplo) rodam...
  13. Faleiro

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Esse jogo vai receber um tapa nos visuais? Tipo, 4k e texturas novas? Se for será bem interessante!
  14. Faleiro

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Rapaz, peguei esse combo aí.... Agora é só repassar meu notebook antigo, meu steam deck e meu switch v1 desbloqueado para abater o valor! Se conseguir vender tudo pelo preço que estou imaginando, o upgrade sairá por menos de 1000 lulas! Ps:estou na expectativa de que o rog ally venha na versão...
  15. Faleiro

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Quanto foi a brincadeira?
Topo Fundo