O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FallenZigfried

  1. FallenZigfried

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Interessa sim! Como fazemos pra essa Original 1?
  2. FallenZigfried

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro: Lego Star Wars: Skywalker Saga (PS5)
  3. FallenZigfried

    Precisamos falar sobre o review de Monster Hunter Iceborne da PcGamer

    apesar de discordar totalmente da sua simpatia pela """"causa"""". concordo com esse mod. seria interessante. um set full humano :p
  4. FallenZigfried

    Análise de Dark Souls 3

    Esse jogo é arte. Levou um controle meu pra o saco e quase me matou do coração. Simplesmente apaixonante.
  5. FallenZigfried

    [DEATH STRANDING] Análise e update da platina: um dos meus jogos favoritos de todos os tempos

    Consegui chegar no quinto capítulo e perdi toda minha vontade de prosseguir. Quando finalmente achei que a história fosse dar uma acelerada, ela deu como os dois pés no freio, e me senti sendo obrigado a trocar duas horas de caminhada in-game por 30 segundos de cutscene que fariam a história...
  6. FallenZigfried

    Precisamos falar sobre o review de Monster Hunter Iceborne da PcGamer

    Avisem ao autor dessas fezes que ele classifica como critica de games que N-I-N-G-U-É-M L-I-G-A para a ultra sensibilidade dele. Próximas Criticas desse acéfalo: Pokemon - Abuso de animais escravizados Digimon - Abuso de animais escravizados falantes Candy Crush - Desperdício de comida GTA 6 -...
  7. FallenZigfried

    RDR2 é merecedor de um lugar DIVINO ?

    Particularmente, RDR2 foi um jogo que me conquistou após as primeiras 10h de game, o início pra mim foi uma mescla de curiosidade de mecânicas e história, recompensado quase sempre por missões muito empolgantes e um novo desenrolar para a trama. Basicamente isso me levou pelas outras 80 e...
  8. FallenZigfried

    Wolfenstein II: The New Colossus

    Discordo totalmente desses dois pontos, achei a história é incrível, apresenta vários temas válidos e abre muitas discussões plausíveis sobre o que poderia ter ocorrido se os Nazistas "ganhassem" a guerra. Além de ser extremamente envolvente, explicativa e instigante. Não é "bater nos nazistas...
  9. FallenZigfried

    RetrôAnálise: Silent Hil (PS1)

    Sem dúvidas os melhores sustos e a melhor ambientação está nesse título. Mas em questões de TRAMA, o SH2 se destaca.
  10. FallenZigfried

    Melhor versão de Sillent Hill 2?

    Eu joguei a versão do PC, deu um trabalhinho mas configurei tudo, WideScreen Fix, Audio e cutscenes fix, 1080p, também configurei a fog pra uns efeitos sinistros que não vi em nenhuma versão de console. O único problema que não consegui arrumar foi a iluminação. Por algum motivo o jogo era...
  11. FallenZigfried

    [T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

    Muito injusto só ter saído pra JP... Mas a pré-order tá feita, só resta aguardar ansiosamente!
  12. FallenZigfried

    [T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

    O problema do CG pra o ingame parece ser a iluminação, ela está dando uma aparência plástica ao tecido das roupas dos personagens, não está com o aspecto tão realista quanto poderia. Eles poderiam adicionar itens mais detalhados à composição dos personagens, apenas roupas e panos também não...
  13. FallenZigfried

    [T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

    Eles quiseram mostrar uma batalha contra um inimigo HUGE, mas escolheram um jogador ruim para fazer isso. Esse tipo de batalha tem um fluxo bastante específico, quem jogou o Duscade sabe que as batalhas contra monstros Grandes podem ser um tanto quanto confusas pelo fato da câmera não conseguir...
  14. FallenZigfried

    [T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

    Contando as horas pra Kingsglaive, onde será que vai ficar disponível para DL mais rápido?
Topo Fundo