• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Fantasma na Máquina

1. Fantasma na Máquina

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Pegue Rank de Aventureiro Nível 20 antes do Patch 1.1 para conseguir a Barbara de graça!

Pelo q li 13hrs abre pre download pra todos, pois quem fez preorder já pode baixar desde ontem. Mas Servidor abre mesmo 23h
  2. Fantasma na Máquina

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Pegue Rank de Aventureiro Nível 20 antes do Patch 1.1 para conseguir a Barbara de graça!

Hypado demais kkkkkk medo de cair do cavalo. Alguém sabe se vai ter Cross play entre mobile e PS4?
  3. Fantasma na Máquina

[PS4/PS5/SWITCH/PC] Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Acho que vou ver se curto/vicio no Genshin Impact, que sai já amanhã de noite, se não eu pego de uma vez esse Atelier coxas.
  4. Fantasma na Máquina

[PS4/PS5/SWITCH/PC] Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Coxas em 4k agora kkkkk Ainda tô relutante de comprar o 1.. 175 reais e não sei se vale tudo isso.
  5. Fantasma na Máquina

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Ainda dando moral pra um cara que nem orelhas tem?
  6. Fantasma na Máquina

Os melhores indies da geração

Stardew valley, tenho pra PC, Cel e logo Switch
  7. Fantasma na Máquina

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Ys Origins está 30 coronas na PSN, compensa?
  8. Fantasma na Máquina

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Estou um bagaço, 6 meses sem ir a academia, por causa do 1 milhão kkkkk
  9. Fantasma na Máquina

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda - SEGA a próxima ? Eh pelo visto não ! hehe

Adeus single player games da Bethesda, vão tudo.virar multiplayer genérico sem graça para vender Gamepass