O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fanuel silva

  1. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Só eu acho esse cara chato? Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
  2. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Tenho o Arms e funciona de boa Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
  3. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Este é meu medo tbm, mas como o meu Jig é de clips eu preferi deixar no auto rcm Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
  4. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Liguei o auto rcm no meu pelo toolkit do ReiNX, nunca mais desliguei pq não tenho o Jig. Tenta por ele desligar . Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
  5. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Desculpe mas está errado sobre o auto rcm, é o contrário, se desligar completamente ele come a bateria e se colocar em descanso fica normal, em modo descanso o meu gasta + ou - 4% por dia e desligando completamente o meu gastou quase 40% de um dia para o outro. Enviado do meu Xáumi usando o...
  6. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Mil tretas. Kkkkkk Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
  7. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Já eu acho ele chato . [emoji16] Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
  8. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    O que é melhor nesta Atmosphere Enviado do meu Xáumi usando o Tapatalk
  9. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Então alguém coloca de novo pra nós! [emoji16] Enviado de meu Xáumi usando o Tapatalk
  10. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Ah tá. Fiquei meio cabreiro. Kkkkk Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  11. fanuel silva

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Tem sim, o próprio 3ds faz usando o GodMode9, já transformei diversas vezes arquivos .3ds para .cia Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  12. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Meu Switch esquenta quando fica na dock, ( na verdade não testei se esquenta fora da dock ). E nem precisa ficar muito tempo ligado, coisa de 10 minutos jogando e já fica. Enfim, é normal ele ficar quente na parte traseira? Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  13. fanuel silva

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Faz dois anos não amigo, no máximo uns 6 meses Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  14. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Já deu certo aqui, um user me passou e também de tanto fuçar achei um torresmo que tem de tudo, inclusive este update . Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  15. fanuel silva

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Ou sou muito jumento ou não acho, todos os links quebrados, procurei a 5.4.0 para arms e também mesma coisa. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Topo Fundo