O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Far Beyond Driven

  1. Far Beyond Driven

    Vendo VENDIDO

    VENDIDO
  2. Far Beyond Driven

    Vendo XBOX ONE X completo R$1500,00

    Vendo Xbox One X com caixa, controle e cabos. R$1500,00. Não aceito trocas. Estou na zona sul de sp, próximo a estação Mendes-Vila Natal da linha esmeralda. Posso entregar em estações de metro ou shoppings. Posso fazer ML. Qualquer coisa, só perguntar. Tenho as seguintes recomendações aqui...
  3. Far Beyond Driven

    [SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

    Só pode jogar o jogo com o próprio usuário da conta.
  4. Far Beyond Driven

    Vendo algumas contas digitais.

    Sim. Só me mandar uma mp com a forma de pagamento preferida que eu passo os dados.
  5. Far Beyond Driven

    Vendo algumas contas digitais.

    Conta 1 = Bayonetta + Bayonetta 2 => 150 reais Conta 2 = Shovel Knight Treasure trove + Megaman Legacy Collection + Megaman X Collection + Megaman X Collection 2 = 150 reais Conta 3 = Astral Chain => 150 Reais. Essa conta eu perdi a senha do email principal, mas a da conta Nintendo esta 100%...
  6. Far Beyond Driven

    Vendo Vendid6

    Passoa senha da conta e do email. Qualquer dúvida só perguntar. Tenho essas recomendações recentes aqui no OS: Kenj1, Leo_Mich, Gledson87, Raonipedro, GAMETA, BCSSPFC, Paper Lucca, BispoSnake, Queiroga'.
  7. Far Beyond Driven

    VENDIDO

    Tenho sim. Mandei mp.
  8. Far Beyond Driven

    VENDIDO

    Sobe
  9. Far Beyond Driven

    VENDIDO

    Sim. Todas as contas são minhas e só eu as manipulo. Qualquer coisa só chamar.
  10. Far Beyond Driven

    VENDIDO

    Vendido
  11. Far Beyond Driven

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Se eu destravar meu switch eu perco a habilidade de tirar screenshots e vê-las ou ela ainda continua?
  12. Far Beyond Driven

    [Negociado] Conta digital com Smash Bros e Darksiders para troca

    Recomendo o Leo_Mich. Troca de contas feitas com sucesso.
Topo Fundo