O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FatallKill

  1. FatallKill

    Já pararam para pensar que na época do PS1..

    Puts cara, esse dibre aí do parasite eve 2 doeu na alma. Desses jogos que você citou, so joguei o Digimon world 2 em japonês, mas não fui longe no jogo, eu lembro que ate usei uma dica da supergamerpower para identificar um item que era presente para dar aos digimons e capturar eles. Quando eu...
  2. FatallKill

    Já pararam para pensar que na época do PS1..

    Aqui era assim, duplicava o preço como você falou ou então ficava um pouco reduzido dependendo do lugar. Tinha uma banca que um zé vendia aqueles jogos com 1 cd que vinha coletânea (tipo crash 3 em 1) mais caro, pedindo quase o valor de 2 jogos.:kongtard Eu tive um pc no ano 2000 e sonhava em...
  3. FatallKill

    Já pararam para pensar que na época do PS1..

    A única decepção de comprar um jogo do PS1 com mais de 1 CD as escuras era dele ser japonês, e pior, ser um RPG :kkk
  4. FatallKill

    Já pararam para pensar que na época do PS1..

    Mas eu não quis dizer que só existe jogo bom com mais de um disco no ps1, obvio que com 1 tem aos montes, eu disse que todos os jogos dele com mais de 1 disco são bons. Quanto a qualidade, é claro que vai ter gente que não curtiu algum desses, principalmente quem não gostava do estilo JRPG, mas...
  5. FatallKill

    Já pararam para pensar que na época do PS1..

    2 CD's ou mais era sempre sinônimo de jogo grande com qualidade? Quando você tava na loja escolhendo um jogo e abria aquela capa gordenha e mais pesada, já soltava: 'olha só, 2 cd's, esse deve ser massa' Tu já tinha garantia que o jogo era bom! :kkk A propósito, tem algum jogo com mais de 1 cd...
  6. FatallKill

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    O 1 por ser o que mais impactou (e o que mais me divertiu).
  7. FatallKill

    [ThirdStation] Ghost of Tsushima terá suporte à troféus no PC!

    Quer dizer que os troféus ganhos se alinharão aos da minha conta na PSN? É até bacana isso, porém, no PC tem um monte de trainer, hack, cheat que facilitaria muito pegar os troféus.
  8. FatallKill

    Tópico oficial PlayStation 5

    Tomara! pensa num jogo gostoso de jogar.
  9. FatallKill

    Final Fantasy X (help)

    Mas matar ele não dá nem troféu?
  10. FatallKill

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Faz sentido. Meu irmão era um grande fã do jogo na época do PS1. Hoje em dia nem da bola mais, no máximo viu uns gameplay curto e pronto.
  11. FatallKill

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Fico pensando se a SE lançasse esse jogo com sistema de turnos igual o antigo, qual seria o resultado dessas vendas.. :kpensa
  12. FatallKill

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Por isso os AAA's estão em decadência e a cada dia que passa os jogos mobile de pouco investimento estão dominando a cena. É uma aplicação que não vale a pena. Para um jogo da grandeza de FF7 vender tão pouco assim é porque a situação tá feia e não adianta dizer que é porque o jogo está ruim ou...
  13. FatallKill

    Conheça a história do SimCity, o simulador de cidades que construiu um legado de fãs

    Nunca fui muito fã de Simcity, mas não da para negar sua magnitude. De jogos desse naipe, meu vicio era o Rollercoaster Tycoon (o primeiro para pc).
  14. FatallKill

    Final Fantasy X (help)

    Zerei esse FF mas não fiz esses eventos paralelos, muito longe de chegar aos 100%, lembro que fui tentar derrotar um dark aeon, acho que era a shiva, ela dava um soco e tirava 9999, falei 'puts, isso não é pra mim' tava muito juvenil ainda e prossegui para a historia normal. Tem um lance de...
Topo Fundo