O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fatini

  1. Fatini

    Como instalar Netflix Channel em Wii destravado?

    Netflix baixa de graça pelo shop channel. Não importa se o console é travado ou destravado. Agora, usar o Netflix de graça, só no primeiro mês após cadastro!
  2. Fatini

    Qual mehor forma de jogar por backup no meu wii

    Que mané comprar jogo original o que. Já existe forma de destravar o 4.3 sem jogo, com apenas um cartão SD. Bannerbomb. Instala o channel do USB LOADER GX. É o melhor loader que tem. Descreva melhor o pq vc não está conseguindo. E outra, o que mais tem é tutorial no Youtube ensinando...
  3. Fatini

    Tentei te adicionar, mas seu FC do Mario Kart diz estar incorreto. Arruma ae!

    Tentei te adicionar, mas seu FC do Mario Kart diz estar incorreto. Arruma ae!
  4. Fatini

    Postem aqui Friend Code do Mario Kart Wii (USA)

    Tentei te adicionar, mas seu FC do Mario Kart diz estar incorreto. Arruma ae!
  5. Fatini

    Grand Slam Tennis [Dicas e sugestões]

    Pessoal, existem pessoas que jogam Grand Slam Tennis aqui? Adicionem: Fatini Aproveitando, adicionem no wii adress book tb: Wii: 0001 4196 3549 8846 :D Me avisem também por MP ou deixem mensagem nas visitas pra eu adicinoar no Adress book tb. Abraço
  6. Fatini

    Falae Hickmorais, te adicionei no MK Wii. Me adiciona também inclusive no Adress book do...

    Falae Hickmorais, te adicionei no MK Wii. Me adiciona também inclusive no Adress book do console: Wii: 0001 4196 3549 8846 Mario Kart: 2881 3410 8558 Você joga Grand Slam Tennis tb? Se jogar, add: Fatini :D Abraço
  7. Fatini

    Postem aqui Friend Code do Mario Kart Wii (USA)

    Vamos animar o tópico: Wii: 0001 4196 3549 8846 Mario Kart: 2881 3410 8558
  8. Fatini

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Onde fica a área de troca de Friendly Code do Wii? Dos jogos eu sei q é avulso pra cada tópico. Queria só do Wii pra conhecer a galera.
  9. Fatini

    Wii em 1080p? HDMIKey, alguem conhece?

    O que o Raddy disse é verdade, mas mesmo assim eu recomendo pra quem quer jogar o Wii em TV Full HD. Esse aparelho deixa a imagem melhor do que com cabo Vídeo COmpomente. Eu tenho e aprovo!
Topo Fundo