O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fbo87

  1. fbo87

    Qual o SEU GOTY 2022?

    Meu GOTY é Immortality uma experiência como nunca tive em jogos
  2. fbo87

    Alguém aí chegou a jogar We Happy Few?

    è um jogo com varios problemas que vão desde a performance ruim do jogo com quedas de frame e bugs, loads enormes entre as areas e alguns até enquanto você esta no meio da cidade. A jogabilidade é bem simples, eu evitava todas as lutas possiveis porque não vale a pena, e ele é survivor, mas...
  3. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Eu só um dos poucos que defende o Veiga mas os caras mais que dobraram o salario dele!!!! estão malucos ele vale ganhando 200k por mês, agora vai ganhar quase 500k, não vale nem f**end0 tudo isso...
  4. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Tambem 90 reais pra ver jogo do paulista, eu cada vez vou menos no estadio Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
  5. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Parece que o Plameiras vai contratar o LD Fabrício Bustos do Independiente, acho que seria uma boa
  6. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Lucas lima sem condições o Veiga tem que ser titular, ele pode até não ser craque mas pelo menos ele corre e chuta no gol Edit. algumas estatísticas para exemplificar, e isso numa partida que tem um monte de gente criticando o Veiga. Raphael V x Lucas lima 4.2% x 1,84% - posso de bola 2 x 3 -...
  7. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    A realidade bateu forte em quem tava se iludindo, esse ano no máximo ganhamos um paulistinha, mas o mais provável é não ganhar nada. O time é cheio de pereba que se acha craque e o pior que nenhum técnico tira esses vagabundos. A base que seria testada entra 1 ou 2 por jogo e sempre são...
  8. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    testar Luan , Scarpa e Willian? o único que faz sentido testar é o Ze de volante desde o começo de um jogo
  9. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    ia ver o jogo no estadio hoje mas vendo a escalação até desanimei
  10. fbo87

    [Sem Clubismo] Você acha que o Flamengo é o maior time do Brasil?

    è verdade cara antes de 71 ninguém ganhou dentro de campo, os jogos foram todos disputados no meio da rua, com direito a gol feito com o chinelo dos jogadores. e sobre mudar a regra no meio do campeonato é uma vergonha mesmo, tipo aconteceu em 1995 que diminuíram o numero de rebaixados faltando...
  11. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Penalti claro Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
  12. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Patrick jogou 3 anos na base de primeiro volante ai o luxemburgo coloca ele de segundo volante e bruno henrique de primeiro e foda se a logica Fora o veiga jogando de ponta esquerda Kkkk Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
  13. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Vai passar no facebook Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
  14. fbo87

    E3 2018 Sony e Nintendo com as maiores estandes, Microsoft saindo de fininho???

    o que mais tem nesse fórum é coerência
  15. fbo87

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Que burrada vender o Matheus, esse ano esta cada vez mais perdido
Topo Fundo