O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FDaldegan

  1. FDaldegan

    [Monitor] Asus ROG XG49VQ

    Pessoal, vale a pena pegar esse monitor de 49' voltado para aumento de produtividade trabalhando? A intenção seria usar como se fossem dois monitores lado a lado. Como é um monitor de 2019, não sei se tá valendo a pena ainda. O valor é por volta de 6000 reais. Vi que tem um da Pichau tbm de 49...
  2. FDaldegan

    Dica de Teclado

    Muito obrigado pela ajuda. Achei umas keycaps low profile da Redragon pra comprar, daí vou testar pra ver se da diferença, antes de gastar mais dinheiro em um teclado.
  3. FDaldegan

    Dica de Teclado

    Vou pesquisar sobre esse white. Você montou o teclado ou comprou algum pronto?
  4. FDaldegan

    Dica de Teclado

    Tenho um teclado HyperX Alloy FPS RGB há uns 3 anos. É um bom teclado, bem construído, mas acho um saco digitar nele, sempre esbarro na tecla do lado e tenho que ficar corrigindo, pois ele é bem sensível. Os switches dele são soldados na placa, então daria um trabalhinho pra trocar. Vi um...
  5. FDaldegan

    Cadeira Gamer, vale a pena?

    Vou dar uma olhada nessa, obrigado. Tem alguma indicação?
  6. FDaldegan

    Cadeira Gamer, vale a pena?

    Pessoal, preciso de uma cadeira urgente pra poder estudar e trabalhar de boa no PC sem minhas costas irem pro saco. Essas cadeiras gamer compensam ou só custam caro pelo hype? Se sim, vocês indicam quais?
  7. FDaldegan

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu tenho um Oled com chip, achei muito tranquilo mexer com o Atmosphere nele. Segui a dica que o amigo deu aqui no tópico, formatei o cartão e eu mesmo fiz o procedimento seguindo o manual do pessoal da Black Pearl, foi bem fácil e sem erro. E depois, no pacote deles, tem o BP Updater, que faz a...
  8. FDaldegan

    [Switch] Qual controle comprar?

    Eu que sou burro mano, desculpa, to falando Dualshock 3 e na verdade é o meu é o 4, tô fazendo confusão. Meu 8BitDo chegou hj, 10 dias corridos desde que foi postado, achei rápido.
  9. FDaldegan

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Comprei na Amazon e mandei entregar direto na casa dele, pra economizar tempo e dinheiro. Depois ele me enviou de volta. O preço achei caro, mas foi a pessoa que achei mais recomendações pra fazer, então valeu a pena pra mim. Paguei 1100 no desbloqueio com o chip + frete com seguro de volta...
  10. FDaldegan

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    O jogo já tá disponível nas melhores lojas de torresmo perto de vocês.
  11. FDaldegan

    [Switch] Qual controle comprar?

    Eu nunca joguei outro switch, então não tenho como comparar com o antigo, mas o meu fica uma folguinha sim, dos dois lados. Vou pegar um controle desse igual o seu, vc pegou direto no site da fabricante?
  12. FDaldegan

    [Switch] Qual controle comprar?

    Po, o meu é o Oled e os joycons ficam bambos tbm, não ficam 100% firmes não
  13. FDaldegan

    [Switch] Qual controle comprar?

    Cara, aqui não tive que fazer absolutamente nada com o Dualshock 3, apenas coloquei ele no modo de pareamento e apertei o botão que tem no dongle, só isso, muito simples e fácil.
  14. FDaldegan

    [Switch] Qual controle comprar?

    Aqui o adaptador funciona de boa com o Dualshock no Switch, comprei aquela versão 2. Ia pegar um Pro, original segundo o vendedor do ML, quando postei aqui, por 269 reais, mas fiquei esperando as respostas e quando fui comprar tinha acabado, ai preferi pegar o 8bitdo no AliExpress mesmo pra ser...
  15. FDaldegan

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Aqui é Oled, são firmes mas tem um "jogo" ainda, não são 100%. Perguntei pq é a primeira vez que mexo em um. Obrigado pela ajuda.
Topo Fundo