Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Herminium

1. Herminium

E se o lula ganhar?

Eu rezo que ele ganhe, pra mijolina voltar a 1,90, dolar a 2,20, euro a 2,50 pra eu juntar tudo que der pra quando subir 0,30 eu picar a mula e nunca mais voltar :kawaii
  2. Herminium

Shopee aumenta novamente a comissão cobrada por venda, a partir do dia 01/06

Eu nunca vendi por lá mas sempre ouvi falar pra tentar, quando eu fazia adesivos. Meu problema é que assim como a maioria, acho, se tiver algum que não é assim me corrijam, o problema é que depois de vender o dinheiro fica preso e só sai de lá alguns dias depois que a pessoa recebe, não é nem...
  3. Herminium

[Análise] Gran Turismo 7

Eu achei razoavelmente simples, os troféu mais chato são os que depende de você comprar certos carros, tem 2 de fotografia que você tem que comprar 2 carros que juntos custam quase 4 milhões e são carros que você provavelmente só vai usar pra esse propósito, fora o dos 3 carros lendários, ou...
  4. Herminium

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4: out | PSN ID: OP | Um jogo sobre carros... café, paixão, cultura, fotografia, história, nuvens, jazz...

O meu que tava nos 590 e alguma coisa agora tá 1.200 e pouco de novo :'( Mas eu achava totalmente controlável, tanto que esse setup que eu tinha eu fazia a corrida inteira em 7a marcha e mapa 4 e dava 4 voltas em cima da IA, foi bom enquanto durou mas já já descobrem algo de novo.
  5. Herminium

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4: out | PSN ID: OP | Um jogo sobre carros... café, paixão, cultura, fotografia, história, nuvens, jazz...

Mataram o farm do Tomahawk mesmo? :kgordo Mas ja vi um cara num grupo gringo postando um setup abaixo de 800PP pra 1h de SPA, é mais longo e não rende tanto mas já é alguma coisa ahushausahushusas Pra mim também era irrelevante tbh, eu já consegui o dinheiro pra Ferrari e ainda me sobrou pra...
  6. Herminium

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Esse One Plus é lindo mas ainda tem o notch. Esse seria meu número, porém os que achei só pegando pelo aliexpress, aí já não compensa o risco.
  7. Herminium

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Queria recomendação de celulares sem furo pra câmera, sei que é quase impossível de achar mas acho que ainda existem, mesmo os chineses, vocês conheceriam algum? Algo nos moldes do Zenfone 6, tela totalmente lisa e desempenho igual ou melhor que ele. Ou nos moldes do S9+, Rog Phone, enfim, algo...
  8. Herminium

Gamercard da Steam com infos mais completas

Eu queria algo que tivesse mostrando quais já fiz 100% ao menos, já que é a única coisa que dá pra tirar da steam, ou algo igual ao Hall das Platinas igual tem no PlayStation, que mostra todos os jogos que você já platinou. Acho bem mais legal platinar jogo mas não vou comprar tudo de novo só...
  9. Herminium

Como lidar com os excessos de informações nas redes sociais?

Eu larguei facebook já faz mais de um mês, melhor coisa que fiz. Instagram já não entro também faz um bom tempo, na verdade ambas redes sociais ainda tenho pra ver coisa que as vezes me mandam, agora ficar scrollando feed eu me desintoxiquei disso muito felizmente². Eu percebi que eu estava...
  10. Herminium

Que jogos vocês acham que envelheceram muito bem?

GTA IV pra mim foi o jogo que mais envelheceu bem, o jogo na época foi meio rejeitado mas hoje em dia eu, e batendo papo com alguns amigos, é unânime o quanto ele era inovador pra época mas não notaram isso, a suspensão e danos dos veículos, o ragdoll, a ambientação, trilha sonora e não menos...
  11. Herminium

Falam que a Ferrari vem até dia 02/07, que brochante, vontade de largar mão desse troféu escroto, já vi troféu cretino, mas esse superou todos que eu já tentei ir atrás.
  12. Herminium

Eu já tentei fazer isso também, mapa mais econômico e além da diferença aumentar pra além de 1 minuto pro líder, eu depois não consigo pegar eles de jeito nenhum que não seja no mapa mais potente. Ou eu torro combustível acompanhando eles, ou economizo mas deixo darem literalmente uma volta em...
  13. Herminium

Já testei, mesmo resultado, mesmo fazendo várias voltas abaixo de 1 minuto, não consigo ganhar da IA, cheguei a fazer várias em ~58:600 e mesmo assim impossível ganhar deles.
  14. Herminium

Jogo polido, jogo bem feito A de Tsukuba eu desisti, impossível, nas 3 dificuldades que tentei, não consigo acompanhar a IA, o máximo que consegui foi ficar uns 17s atrás do primeiro, numa outra cheguei em primeiro, mas a IA para quase nunca e eu quando consegui parar, troquei pneu achando que...
Topo Fundo