O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FelemeJr

  1. FelemeJr

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu grindei pra cacete, meus chars estao em level super alto, mas simplesmente nao da...eu consigo passar da primeira forma, mas nao tem como passar da segunda. Eu ja olhei videos, procurei os melhores equipamentos, etc...nao da...
  2. FelemeJr

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu joguei 180 e nao consegui matar o super boss...desisti dele...
  3. FelemeJr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Cara, tudo funcionou perfeitamente! Voce salvou a via do meu switch! hahaha
  4. FelemeJr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    O tinfoil abriu! Mas não sei mais como baixar games por ele! Onde baixo o DBI para o laptop? Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. FelemeJr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Quando eu tento abrir o tinfoil, recebo esse erro - E eu não sei como usar o DBI pra instalar os jogos…no passado eu conseguia instalar com o tinfoil, mas de um tempo pra cá, o tinfoil não funciona mais pra mim de jeito nenhum e eu ainda não consegui instalar jogos pelo pc…. Sent from my...
  6. FelemeJr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Tinfoil nao funciona de jeito nenhum...mas o desbloqueio ta funcionando igual antes... O problema continua pra instalar jogo... E eu consigo conectar meu switch no pc sem problemas
  7. FelemeJr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Meu switch e sem chip, desbloqueado apenas por software (Hekate certo?)
  8. FelemeJr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Preciso de uma ajuda pq to quase desistindo do meu switch desbloqueado... Meu switch ta desbloqueado e eu usava tinfoil para baixar e instalar os jogos direto pelo console, mas agora tinfoil morreu e nao funciona mais no meu switch (Nao consigo nem instalar mais o app). Refiz o desbloqueio um...
  9. FelemeJr

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu to quase desistindo da minha vida de jack sparrow...nao consigo instalar novos jogos nem atualizar depois que o tinfoil caiu...=(
  10. FelemeJr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    O que eh o DBI? Na real eu nao usei muito ainda meu switch desbloqueado. Eu nao consigo reinstalar o tinfoil pq ta dando erro de arquivo corrompido mesmo deletando e tentando reinstalar... Vou precisar achar alguma outra alternativa
  11. FelemeJr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, eu atualizei meu nintendo switch e aparentemente eu perdi todos os meus jogos quando injetei o payload de novo...agora aparece um quadrado sem imagem (Imagino que seria o tinfoil) e meus jogos nao estao mais la... Alguem sabe o que fazer pra recuperar?
  12. FelemeJr

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tem um camarada meu querendo comprar o skysword, mas ta achando caro... Alguem sabe algum lugar bom pra comprar compartilhado? Eu nao manjo dessas paradas pra ajudar ele
  13. FelemeJr

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    A questao e o planejamento...a nintendo em nenhum momento disse ter planos para algo mais poderoso que o switch. Entendo que em time que esta ganhando nao se mexe, mas eu acho que o steam vai colocar uma pressao extra na nintendo agora.
  14. FelemeJr

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu entendo defender a nintendo na briga contra o steam por conta das IP proprias como zelda, pokemon, mario...mas eh vergonhoso para a nintendo comparar o que a steam fez com o switch...
  15. FelemeJr

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eh um excelente jogo, mas eh muito mais longo do que deveria. Ainda sim, se voce nao jogou, vale muito a pena a experiencia.
Topo Fundo