O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Felipe D. M. Magalhães

  1. F

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Se alguém quiser dar uma força e retuitar, segue a thread no Twitter.
  2. F

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Vou desabafar aqui, e aproveito para saber: se eu fizer um posto no Twitter sobre este tema posso pedir pra vocês retuitarem? Ou isso pode ferir alguma regra? De qualquer forma, segue meu desabafo - uma versão infernal de "Um conto de Natal", do Charles Dickens - que vou chamar de "Um Ponto de...
  3. F

    Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

    Opa! Tem cartão Live Gold?
  4. F

    Vendo Vendido

    Replicante, beleza? Não chegou aqui não :-/ Consegue mandar novamente?
  5. F

    Vendo Vendido

    Portátil + Carregador + Case Bloqueado Marcas de uso (ver fotos) Telas utilizadas sempre com película Avalio troca/negociação em consoles Xbox Series (S ou X), PlayStation 5 e em jogos do Switch. Frete por conta do comprador. Para a região de São Paulo e Campinas, podemos combinar a retirada...
  6. F

    Compro Xbox Series X

    Preferencialmente em Campinas ou São Paulo.
  7. F

    Vendo Xbox Series X Lacrado R$ 3650

    Ainda disponível?
  8. F

    Vendo PS5 - Já foi vendido

    Mandei MP
  9. F

    Vendo Playstation 5 com disco (3 meses de uso, na caixa) R$3.900

    Opa, moro aqui também. Vou ver se te retorno até amanhã.
  10. F

    Como vocês lidam com ACORDAR CEDO ?

    Por isso nem levo. E já faço o joguinho do term.ooo do dia na cama.
  11. F

    Troco Desisti da troca... deixe cair

    Tem interesse? https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/playstation-4-pro-2-controles.588768/
  12. F

    Vendo Vendido fora to forum

    Moradores de São Paulo (capital), Campinas e região podem retirar em mãos. PlayStation 4 Pro 2 Controles Dualshock 4 Modelo CUH-7016B (1ª versão europeia) Cabo de fonte (europeu) + adaptador (padrão BR) Posto fotos logo mais. Aceito usar como parte do pagamento para um Xbox Series X.
  13. F

    Xbox Series X + Volante Logitech g920 + Cockpit

    Alguma possibilidade de vender só o console + controle?
  14. F

    Como vocês lidam com ACORDAR CEDO ?

    A questão do exercício é muito interessante. Quando você começa a fazer todo dia, começa a sentir falta quando não faz. E o esquema de metas e gamification no smartwatch me pegam muito. Vou te falar que estou há mais ou menos 1 ano nessa rotina e me sinto outra pessoa atualmente. Mas acordar...
Topo Fundo