O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipe190587

  1. felipe190587

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Estou jogando a conta gotas. Meu filho está com 1 ano e 2 meses. Meu tempo vago é dormindo mesmo. Pelo que vi num vídeo do VigiaBR, são duas equipes para as season. Equipe ímpar deve ser horrorosa já que a season 1 e 3 foram péssimas e a 2 excelente. Vamos aguardar a 4.
  2. felipe190587

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Também não estou animado com essa temporada, achei bem sem graça esse mascote e as mecânicas em torno dele. Vou upar o passe de batalha e aguardar a próxima season.
  3. felipe190587

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Só pra avisar que mandei para o Costela e ele já devolveu com tudo certo. Agora estou aqui tentando entender como funciona tudo. Valeu pela recomendação!
  4. felipe190587

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Bom dia galera, Comprei um switch oled e vou desbloquear. Minha dúvida é com quem. Sou do interior de SP e aqui estão cobrando 900 conto. Pesquisei e vi recomendações do Nintendo Ban e do CostelaBR. Aqui vi a galera indicando o Nintendo Ban, mas nada desse Costela. Alguém pode recomendar esse...
  5. felipe190587

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Acho que vem sem número e subtítulo, só Grand Theft Auto mesmo, para que sirva de uma base para futuras expansões. Deve vir para o final do ano que vem, inclusive PC, numa tentativa de mudar a base do GTA Online de uma vez. E, certeza, que devem implementar aquele gta plus, serviço de assinatura...
  6. felipe190587

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Druida presta sim. Tem opção de builds pra montar, uma inclusive bem fácil que não precisa de nada único (pulverizar) e da pra tankar bem os mobs. Só o leveling até os 60 e pouco que é triste e a velocidade de movimento, mas é questão de costume. As temporadas duram 3 meses. Cada temporada tem...
  7. felipe190587

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Na Amazon BR está sem o Series S vendido pela própria Amazon, só tem de terceiro. Meu irmão tentou comprar essa semana e não achou nenhum. Estávamos especulando que talvez seria para colocar a versão de 1tb, o que faria sentido agora com esse novo preço oficial.
  8. felipe190587

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Faz sentido até. Acho que a RS não iria lançar um trailer sem algum tipo de site com contagem. Normalmente anunciam a data do trailer para aí sim soltar o trailer. Não sei se a RS iria lançar o trailer sem qualquer aviso prévio.
  9. felipe190587

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Saiu um update aumentando o bônus de XP da Benção de Temporada de 8 para 20%. Tomando coragem para upar o meu necro até o 100 (atualmente 89). Realmente eles tem que consertar esse endgame, a partir do lvl 80 é muito massante upar apenas com as masmorras do pesadelo.
  10. felipe190587

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Zack jogável é quase certeza. Mas como vão fazer isso? Desde que terminei o Remake, com aquela cena dele vivo com o Cloud, imaginei que o próximo começaria com a Bomb Mission novamente, mas agora controlariamos o Zack. De alguma forma, eles vão juntar as duas timelines, mas assim teriam que...
  11. felipe190587

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    O problema da Rockstar deve ser falta de foco. RDR2 tem um mapa imenso, com uma parte do mapa sendo acessível apenas para a parte final do modo história, nem tendo muitas missões singleplayer. Essa parte do mapa era pra ser mais usada no multiplayer, mas mataram tão rápido o multi que, pra mim...
  12. felipe190587

    Incêndio Boate Kiss[edit: 300 anos luz depois ta rolando julgamento][edit2: Parem de me quotar][edit3: juiz de cadeira g4m3r][edit4:condenados][edit∞]

    É tudo questão de interesse. Já vi vários julgados em que a prefeitura foi condenada a danos morais/materiais por acidente de trânsito com animais em rodovias municipais com o fundamento de que cabe à municipalide fiscalizar/prevenir animais, ainda que de terceiros, na rodovia. Nesse caso, a...
  13. felipe190587

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

    Os estrategistas da Ferrari são sobrinhos do Binoto? Como os caras são consistentes em errar tanto assim. Certeza que a Mercedes vai terminar na frente da Ferrari nos construtores por pura incompetência italiana.
  14. felipe190587

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Torcida da Euliete destruiu a final com medo de perder para o Gil do Vigor. Melhor pessoa desse BBB, um cara de verdade e que não ficou fazendo um papel no programa
  15. felipe190587

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Que final mais inútil
Topo Fundo