O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipe_emery

  1. F

    VENDIDO - Playstation 3 Slim + 2 Jogos

    Ainda está disponível? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. F

    Vendo 2 wiimotes plus originais

    Vai com a capa???? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  3. F

    [VENDO] Wii Remote + Motions Plus Embutido + Nunchuk Pretos Originais

    Frete para 52060410??? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  4. F

    [Vendo] - Wii completo, caixa e manuais, desbloqueado. R$ 450.00 + frete

    Na foto tem 2 wiimotes, vem com os 2 ou só um? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. F

    Vendido WII Remotes, Nunchuks e Motion Plus, tudo original

    MP Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. F

    Vendido WII Remotes, Nunchuks e Motion Plus, tudo original

    Se não vendeu tenho interesse... Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. F

    Sport campeão, isolado, de 1987.

    O mérito já foi julgado faz tempo E Flamengo, pode tentar na justiça intergalática que não tem como tirar
  8. F

    Várias linguas queimadas com o anúncio do Switch.

    Tô partindo pro Wii U justamente por isso.... Falta de retro e receber o jogo apenas no mês é ridículo Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  9. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Isso me convenceu a comprar meu Wii U agora....estava esperando até agora ver se iria sair retro, desisti... Vou de Wii U por uns 3 anos mesmo Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  10. F

    Barzinho dos Brasileiros Séries B, C e D (2016). Chegue junto!!!

    Acho que não existe nenhuma torcida no Brasil que mais sofreu nos últimos anos como a do fortaleza, é impressionante...terceiro castelanasso seguido Maior público brasileiro do ano Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. F

    [Humildade em primeiro lugar] Vanderley Luxemburgo no Bem Amigos

    Indireta?!?!?!? Mas direto que isso impossível Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  12. F

    [Virada de mesa] 3 clubes desistem da vaga no último dia e vaga cai no colo do Ceará

    Kkkkkkkkkkkkkkkk Santa se posiciona contra e cai no grupo da morte que deve ter o ceará Grupo A Santa, náutico, campinense e provavelmente ceará Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  13. F

    [Virada de mesa] 3 clubes desistem da vaga no último dia e vaga cai no colo do Ceará

    Santa Cruz e Bahia já se posicionaram contra Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  14. F

    [Virada de mesa] 3 clubes desistem da vaga no último dia e vaga cai no colo do Ceará

    Pior que vários clubes ficaram de fora, vitoria, fortaleza, náutico, santa... e a competição seguiu prestigiada, burrice tremenda da liga do NE, jogou o nome da competição no lixo Já tinham tentado com aquela história de querer deixar o flamengo jogar Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  15. F

    [Virada de mesa] 3 clubes desistem da vaga no último dia e vaga cai no colo do Ceará

    O sorteio vai ser hoje agora a noite e ngm sabe quem ficou com a vaga Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Topo Fundo