O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipego

  1. felipego

    Dúvida em relação posse da casa

    Ok. Presumindo que seja comunhão parcial de bens. Mãe (50%) do bem --------- Pai (50%) do bem Após falecimento da mãe ficaria: Pai 50% do bem Filho 1 - 16.66% ---- Filho 2 - 16.66% do bem --- Filho 3 - 16.66% do bem Se a namorada conseguir comprovar vínculo de união estável, após o...
  2. felipego

    Comprei um 5700x R7 e veio sem cooler, qual cooler devo comprar? AIO?

    Muito obrigado pela ajuda amigo. Um colega falou que era besteira pegar o 120mm e insistiu para um 240mm. Mas em testes parece que o 120mm dá conta.
  3. felipego

    Comprei um 5700x R7 e veio sem cooler, qual cooler devo comprar? AIO?

    Galera. Tenho uma 3060ti, fonte RM750 Corsair, B450m steel legend. Atualmente um 3600x com cooler inbox. Comprei um 5700X e vi que ele vai vir sem cooler. O que devo comprar para ele? é possível utilizar o cooler do 3600x? um Watercooler NZXT Kraken 120mm é suficiente caso opte por watercooler?
  4. felipego

    Sobre "isolamento acústico"

    Placas acústicas de espuma ajudam a diminuir o eco, o que ajuda até a reduzir a propagação. Imagine que a parece funcione como um espelho para o som, e retirar o espelho reduz a propagação do som. Mas você não isola o som. O isolamento tem várias técnicas como parede dupla preenchida com...
  5. felipego

    Ainda existe algum grupo Whatsapp da OS?

    link expirado
  6. felipego

    Cadeira Gamer com bom CxB, confortável e forte?

    Galera. Tenho duas cadeiras gamer, uma Aerocool AC80C que é maravilhosa de confortável. Depois de muito tempo de uso a solda em baixo dela começou a abrir e mandei ressoldar. Hoje ela está com o PU inteiro saindo, mas é tão confortável que continuo usando. E uma Husky Blizzard que é horrível...
  7. felipego

    O YouTube não está funcionando aí também?

    Vim seco para falar que aqui tava, mas não tá mesmo! Pqp! Enviado de meu LM-G810 usando o Tapatalk
  8. felipego

    Bruno, sobre caso Eliza Samudio: ‘Durmo com a consciência tranquila’

    Claro que não foi ele. Foi o cachorro. Ele não mandou o cachorro comer, o cachorro fez porque quis.
  9. felipego

    ⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

    Galera, prazo do átila chegando. Quero memes! cade memes?
  10. felipego

    Marcas desvalorizadas pelo tipo de público

    Oakley, Apple. Pirataria não conta né. Se não vão começar a falar que Chanel e Louis Vuitton foi desvalorizado pelo público que usa falsificado. rsrsrs
  11. felipego

    Declínio de qualidade em roupas?

    É que quando fala Calvin Klein, você está se referindo a CKJ, Calvin Klein Jeans, que é meio que uma segunda linha. Se não me engano, o único lugar que vende Calvin Klein mesmo no Brasil é no Shopping JK, e uma peça ou outra no Outlet Catarina. Mas seguindo sua linha, vi por exemplo que as...
  12. felipego

    Pqe servidor público recebe aposentadoria gorda pro resto da vida? [Explicado P.2 refutado P.4 tréplica P.4]

    Vou lançar um desafio. Alguém aí me fala algum serviço público de qualidade. Como o Mig disse que sabe a importância da iniciativa privada mas acha que os outros tem dificuldade de enxergar a importância do serviço público, gostaria muito de saber qual serviço público é realmente relevante e...
  13. felipego

    Pqe servidor público recebe aposentadoria gorda pro resto da vida? [Explicado P.2 refutado P.4 tréplica P.4]

    É impresão minha ou o MIG é o Ciro Gomes que se cadastrou aqui no forum? Quanta vergonha alheia meu deus!
  14. felipego

    Propósito da vida, você tem?

    Vivo de pequenos propósitos cumpríveis. Não tenho sonhos gigantescos de me tornar um milionário, de ser isso ou aquilo. Coloco algo na minha cabeça, e vou atrás até conseguir. Meu propósito de vida é viver cada dia de forma única, talvez seja isso.
Topo Fundo