• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por felipego

1. felipego

Declínio de qualidade em roupas?

É que quando fala Calvin Klein, você está se referindo a CKJ, Calvin Klein Jeans, que é meio que uma segunda linha. Se não me engano, o único lugar que vende Calvin Klein mesmo no Brasil é no Shopping JK, e uma peça ou outra no Outlet Catarina. Mas seguindo sua linha, vi por exemplo que as...
  2. felipego

Pqe servidor público recebe aposentadoria gorda pro resto da vida? [Explicado P.2 refutado P.4 tréplica P.4]

Vou lançar um desafio. Alguém aí me fala algum serviço público de qualidade. Como o Mig disse que sabe a importância da iniciativa privada mas acha que os outros tem dificuldade de enxergar a importância do serviço público, gostaria muito de saber qual serviço público é realmente relevante e...
  3. felipego

Pqe servidor público recebe aposentadoria gorda pro resto da vida? [Explicado P.2 refutado P.4 tréplica P.4]

É impresão minha ou o MIG é o Ciro Gomes que se cadastrou aqui no forum? Quanta vergonha alheia meu deus!
  4. felipego

Propósito da vida, você tem?

Vivo de pequenos propósitos cumpríveis. Não tenho sonhos gigantescos de me tornar um milionário, de ser isso ou aquilo. Coloco algo na minha cabeça, e vou atrás até conseguir. Meu propósito de vida é viver cada dia de forma única, talvez seja isso.
  5. felipego

MC Gui faz video zuando uma criança

Sou a favor de cancelar o visto dele. Traz ele de volta para o Brasil.
  6. felipego

Um [QUASE] atropelamento de um casal de idosos - Vai dar B.O. pra mim ?

não, não vai dar em nada. Provavelmente acharam seu carro muito legal e decidiram tirar foto. Não houve Dano Moral à eles, não houve danos estéticos, não há motivo para propositura de uma ação. Durma em paz.
  7. felipego

[Ajuda] Como não absorver um prolema que não está ao seu alcance e nem é seu 100%?

Senti uma certa dificuldade em entender o fato ou me colocar no seu lugar, mas o texto ficou muito confuso, acho que faltou detalhes para poder te ajudar. Como Advogado, lhe digo que se trata de um litígio Judicial, deixe na mão do Advogado. Se tem dúvidas sobre o que o ADV tá fazendo, pague...
  8. felipego

Apresentador da Globo diz ter "vergonha" de ser homem ao defender atriz no Se Joga

Essa mania de coletivização. Eu não tenho vergonha de ser homem pois nunca infringi qualquer direito alheio. Se ele tem é porque faz merda do mesmo nível do maluco do vagão.
  9. felipego

Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

É a porra da teoria da caixa de bombom em prática. Você não pode gostar de Charge, sem gostar da Nestlé. Se você tem uma certa empatia pela causa homossexual, que em grande parte é nobre a luta, mas em outra só atrapalha, o pessoal da esquerda vai fazer uma pressão para você apoiar totalmente...
  10. felipego

Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Aquele momento que um cara que anda de ônibus zoa o outro por ter um Mustang Eleanor.
  11. felipego

Aqueles shakes para emagrecer

É jogar dinheiro no lixo. Faz um leite desnatado com toddy e substitui por uma refeição que dá mais certo, sai mais barato e é mais gostoso.
  12. felipego

Idoso de 87 anos com Alzheimer é enforcado e estuprado dentro de casa em Montes Claros

Era só o idoso não usar saia curta. Opss... perai... Isso é a prova de que tem muito nego doente por aí, que não tem condições de conviver em sociedade. Sinceramente, não há punição justa para esse tipo de gente. Melhor é deletar ele da sociedade mesmo, do que ficar tentando qualquer tipo de...
  13. felipego

Mulheres relatam traições sem culpa

Parece aqueles fórum de DEEP WEB.
  14. felipego

Por ano, 400 novos advogados são formados em Sorocaba

Como advogado, hoje vejo como faculdade de direito forma um monte de advogado bestalhão, metido a sabedor de palavras em latim e de um vocabulário babaca. Fico impressionado como advogado tem um poder gigantesco na mãos de fazer diferença no mercado, mas sempre preferem manter aquele ar de...