O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipekersch

  1. felipekersch

    Usuários relatam erro grave no PS4 com travamentos e defeitos na imagem [- Acrílico]

    Um amigo meu comprou a duas semanas e esta com problema de aquecimento... 15 em 15 min o ps4 avisa sobre o aquecimento...
  2. felipekersch

    Sony: O declinio da Nintendo pode ser prejudicial ao mercado

    Tipo, a nintendo vai quebrar e "nós" da çoni vamos pegar seus clientes pra te ajudar lolliloloilo
  3. felipekersch

    [KI feelings] Titanfall terá apenas 3 Titans diferentes no lançamento

    Nossa, jogava horrores esse jogo.... saudade desse tempo ! Meu medo eh que este jogo fique parecido com o killzone do ps3... achei o multi muito fraco, poucas classes e opções (minha opinião)... Outra coisa eh a respeito aos titãs ( lol vol1) são poucos mesmo, a moda eh lançar DEÉLICE ... Mas...
  4. felipekersch

    [XBOX ONE]GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS DIGITAIS "OUTERSPACE"

    Então o cara n consegue apagar minha conta?? meu medo eh esse, perder meus jgos minha conta ...
  5. felipekersch

    XBox One - Desanimado com o console + alguem? Atualizado

    Relaxa, isso faz parte dessa geraçao. Tbm fiquei desanimado com meu Xone, comprei o ryse e demorou 2hrs pra baixar e instalar td. Espero q a nova atualizaçao de dash mude isso..... Soh por curiosidade, vc tem os dois consoles mais top do momento, deveria estar feliz e n triste... "serto"??
  6. felipekersch

    VENDO - Ryse: Son of Rome 130 + frete !

    Uppp :-P:-D:-D
  7. felipekersch

    VENDO - Ryse: Son of Rome 130 + frete !

    Upppppp :-)
  8. felipekersch

    [BF4 Será que tem jeito?] Afinal de contas, vocês acreditam que o Battlefield 4 irá melhorar?

    Travadas, server cair .. eu pensando q era meu Xone.....
  9. felipekersch

    VENDO - Ryse: Son of Rome 130 + frete !

    upp matinal =P
  10. felipekersch

    ~Geração~ PS3 - Reflexão

    Meu irmao cm 25 anos corta as cenas de cg...terminou o ryse em dois dias e eu mau tinha jogado, ae pergunto se a historia eh boa? - bah nem vi. tnc.
  11. felipekersch

    Quais jogos você não recomendaria nem a seu pior inimigo? Porquê?

    um Futebol de areia ps2.. Q jogo... E digo mais, que jogo.
  12. felipekersch

    Xbox One: 1080/60FPS não vai ser possível tão cedo; GPU do console é barata por causa do Kinect

    Depois que vi o nick e assinatura do criador do topico... Acho q vai rolar treta por aqui =D ..... n vai rodar tao cedo?? eNtao a chanse n eh descartada : esta valendo.
Topo Fundo