O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipepardim

  1. F

    xbox 360 jtag desbloqueado R$550,00 - SP pra hoje

    boa galera ,estou vendendo meu xbox 360 slim 60gb ,1 controle,bateria para controle e cabo carregador ,tem aprox uns 20 jogos jack ,caixa ,manual completo quero R$550,00 sem choradeira em pessoal .sou de sao bernardo do campo-sp whats 951722971 felipepardim@yahoo.com.br
  2. F

    Xbox slim jtag

    boa galera ,estou vendendo meu xbox 360 slim 60gb ,1 controle,bateria para controle e cabo carregador ,tem aprox uns 20 jogos jack ,caixa ,manual completo quero R$600,00 sem choradeira em pessoal .sou de sao bernardo do campo-sp whats 951722971 felipepardim@yahoo.com.br
  3. F

    [TROCO + VOLTA] XBOX360 COMPLETO POR SMARTFONE

    Tenho um Lg g2, é de onde? Manda e-mail felipepardim@yahoo.com.br
  4. F

    (Vendo)Fifa 14 PS VITA R$ ??? Mandem proposta

    Então galera vendi meu vita e ficou o fifa 14 ,quem tiver interesse ta zerado ,to sem noção de preço Então mande proposta sou de São Bernardo do campo - Sp felipepardim@yahoo.com.br 95172-2971
  5. F

    (VENDO) Wii U completo box 8gb ,R$850,00 /jogos wii U ABC-SP - somente venda

    Galera foi mal não responder ,estava no paraguai ,mas já vendi os aparelho e jogos
  6. F

    (VENDO) Ps Vita 8gb Wifi ,com Muitos jogos R$599

    Ps vita 8gb ,completo manuais,caixa,carregador ,jogos na memória (uncharted,modnation,wipeout,street fighter x tekken). Tenho fifa 14 pra vender também quero R$90,00 Sou de São Bernardo do campo-Sp quem quiser retirar pessoalmente sem problemas ou entrego em algum metro. Não aceito trocas...
  7. F

    (VENDO) Ps Vita 8gb Wifi ,com Muitos jogos

    Ps vita 8gb ,completo manuais,caixa,carregador ,jogos na memória (uncharted,modnation,wipeout,street fighter x tekken). R$599,00 Tenho fifa 14 pra vender também quero R$90,00 Sou de São Bernardo do campo-Sp quem quiser retirar pessoalmente sem problemas ou entrego em algum metro. Não aceito...
  8. F

    (VENDO) Wii U completo box 8gb ,R$850,00 /jogos wii U ABC-SP - somente venda

    Pode fechar modera vendido
Topo Fundo