O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por felipetcs

  1. felipetcs

    [Vendo] Playstation 3 Slim 120gb Perfeito estado + 2 controles + diversos jogos [+Fotos]

    Sobe! Preciso vender o console o quanto antes!
  2. felipetcs

    [Vendo] Playstation 3 Slim 120gb Perfeito estado + 2 controles + diversos jogos [+Fotos]

    Peço perdão pela demora, estava viajando a trabalho. Obrigado pela informação a respeito do Mercado Pago, de qualquer maneira. E posso fazer desta forma, sim!
  3. felipetcs

    [Vendo] Playstation 3 Slim 120gb Perfeito estado + 2 controles + diversos jogos [+Fotos]

    Sinceramente, nunca fiz venda por lá e preciso do dinheiro o quanto antes. No mercado Pago é possível receber o dinheiro total da venda assim que esta for consolidada ou eu teria que esperar um tempo pra poder sacar?
  4. felipetcs

    [Vendo] Playstation 3 Slim 120gb Perfeito estado + 2 controles + diversos jogos [+Fotos]

    Playstation 3 Slim 120 GB com bateria do Rock Band 2 e muitos jogos! Sem a bateria: R$800. Frete tanto da bateria quanto do console fica por conta do comprador. Tenho várias recomendações positivas no fórum, sendo usuário muito antigo, com várias transações bem sucedidas! :D Acompanha: - 2...
  5. felipetcs

    [VENDO] PS Vita + LEGO LotR + Cartão 8gb + Capa + Estojo [+Praticamente sem uso]

    Entendi. Nesse caso, para mim não compensa, pois prefiro o 3DS normal, ou o New. Além disso, preciso do dinheiro.
  6. felipetcs

    [VENDO] PS Vita + LEGO LotR + Cartão 8gb + Capa + Estojo [+Praticamente sem uso]

    Esse N é de New ou Nintendo? hahah
Topo Fundo