O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Felix

  1. Felix

    [Switch] Tópico oficial dos friend codes - 183 users, tópico renovado, topico lite

    Opa me adicionem na lista: SW-5687-2557-2491
  2. Felix

    [T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

    Rise of Tomb Raider ficou muito bacana. Mesmo assim ainda prefiro melhor frame rate do que resolução. E este game dá ambas as opções.
  3. Felix

    [T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

    Muito bom! Acompanhando o tópico também.
  4. Felix

    Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

    Acho que o sistema da Microsoft não notifica corretamente quando adicionamos um amigo. Você adiciona umas 30 pessoas e apenas te 1 adiciona de volta. Péssimo. No PS4 a pessoa adicionada rapidamente te adiciona também.
  5. Felix

    [MS errou] Xbox One S tem aumento de 1000% nas vendas no UK

    De fato foi uma excelente revisão de hardware comparado ao primeiro modelo.
  6. Felix

    Mas por que raios a dash do Xbox é uma M....

    Eu tenho os dois consoles também acho a do PS4 melhor. Mais rápida e tudo de fácil alcance. E ficou ainda melhor depois do último update.
  7. Felix

    [Tópico Oficial] Forza Horizon 3 - METACRITIC 91 [+trackmania]

    Este jogo parece ser sensacional realmente. Festival de música com carros incríveis é uma excelente sacada.
  8. Felix

    Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

    Me adicionem. O meu está como Marcelo Felix.
  9. Felix

    [XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

    Aewww galera estou no XONE como Marcelo Felix. Me adicionem por favor que a jogatina vai rolar solta risos.
  10. Felix

    Quais os jogos que você mais zerou/jogou na vida?

    Os que eu mais terminei na vida foram: Mega Man 2 Resident Evil 4 Donkey Kong Country 2 Sonic 2 Metal Gear Solid
  11. Felix

    |T.O| Ratchet & Clank (PS4) | Salvando a galáxia pela primeira vez, mais uma vez! - Metacritic: 86

    Só uma dica para quem ainda vai começar a jogar. Escolham o HARD. O game fica bem mais divertido e desafiador.
  12. Felix

    |T.O| Ratchet & Clank (PS4) | Salvando a galáxia pela primeira vez, mais uma vez! - Metacritic: 86

    O que dizer deste título? Sensacional!!! Curti demais a série no PS2 e detestei os games lançados para o PS3. Agora este título remete justamente às raízes da série exatamente como era do PS2 só que muito melhor. Jogabilidade apurada, mais variado e gráficos incríveis. Um exclusivo...
  13. Felix

    |T.O| Ratchet & Clank (PS4) | Salvando a galáxia pela primeira vez, mais uma vez! - Metacritic: 86

    Amanhã quero voltar para casa com o meu. Acompanho esta série desde o começo. E como já disseram é um gênero que faz falta hoje em dia.
  14. Felix

    |T.O| Ratchet & Clank (PS4) | Salvando a galáxia pela primeira vez, mais uma vez! - Metacritic: 86

    Fiz isso e o problema continua. Bom vou ter que desistir do tema.
  15. Felix

    |T.O| Ratchet & Clank (PS4) | Salvando a galáxia pela primeira vez, mais uma vez! - Metacritic: 86

    Alguém aqui conseguiu baixar o tema grátis do jogo na PSN? Na verdade até faz o download só que quando vou aplicar diz que está corrompido.
Topo Fundo