O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fennix

  1. Fennix

    Segunda, Dia Mundial do Rock, Maratona?

    PQP, então trata-se disso aqui, Carecão! http://www.amazon.com/Hitsville-USA-Singles-Collection-1959-1971/dp/B001OHWDWG Ahhhhhhhhhhhhh, vou "comer" esses discos pelos próximos meses! sem palavras, :rox:rox:rox já baixando.
  2. Fennix

    Escutando músicas em lugares publicos, um video muito interessante

    [:king][:king] PQP!! Meu herói! Sério mesmo, se eu tivesse nesse trem, pediria um autógrafo pra ele. [:king]
  3. Fennix

    Discussão geral sobre MP3 Players

    Realmente um tocador de música portátil é indispensável nos dias de hoje, ainda mais pra mim, um amante dessa arte! O que vocês acham? 4GB já é razoável, iPod pra cima to sem grana... tem uma informação crucial pra eu comprar esse aparelho, ou não. Dynacom tem assistência técnica em São Paulo...
  4. Fennix

    Escutando músicas em lugares publicos, um video muito interessante

    Já foi criado um tópico aqui sobre esse tema (pessoas que usam aparelhos sonoros em locais públicos) já postei o que penso sobre o assunto no mesmo.
  5. Fennix

    UPDATE: Consoles com mulheres com rola

    Hmm??????????????ONDE? ONDE? DIGA-ME ONDE?
  6. Fennix

    Segunda, Dia Mundial do Rock, Maratona?

    EXIJO MP, Carequinha!
  7. Fennix

    Roberto Carlos, 50 anos de carreira! (ou 50 anos em cima do muro?)

    Assisti a esse show dele em comemoração aos 50 anos de carreira, pqp, não tem como não se emocionar com as letras daquele cara, são versos tão simples, tão belos! Roberto Carlos é daqueles artístas únicos, que alcançam um nível inimaginável, o qual sua obra se torna um aspecto cultural de um...
  8. Fennix

    [MBML] Brasil estou voltando....

    O cara deve gostar de axé, sol, praia e micareta, deve ser aquelas pessoas efusivas, nunca daria certo numa cidade como Londres, num país como a Inglaterra.
  9. Fennix

    Qual o tópico mais engraçado que você já viu na OS?

    BUDAG, pode crer. E ele é realmente o mesmo user, presente em todas as pérolas que eu citei. BUDAG, VOLTE, EU SUPLICO.
  10. Fennix

    Coisas estranhas que acontecem com vocês.

    22:22, se eu olhar em um relógio à noite, a probabilidade desse número está lá, é quase de 85%, ele me persegue. Edit: ..."desse número estar lá."
  11. Fennix

    Qual o tópico mais engraçado que você já viu na OS?

    Um dos tópicos que eu mais dei risada aqui, foi aquele que um user acreditou, que outro modera (acho que o Ed) tinha-o nomeado como moderador, e toda essa discussão se deu no tópico mesmo, aí depois ele já se achando o modera, ficou postando todo cheio de marra e tals... Eu não sei se foi no...
  12. Fennix

    Certamente, um dos Rocks mais fodas das últimas décadas.

    Ai meu Deus... poucas pessoas aqui, têm um gosto musical tão calcado nos 60's, 70's do que eu, cara. Não me venha com esse papinho, minha banda preferida, pela qual eu conheci Rock N' Roll, e a que eu julgo ser a maior, e a melhor de todos os tempos são os Beatles. Seu argumento se torna...
  13. Fennix

    Por que isso está acontecendo?[+problema navegação][+speedy/telefônica]

    Caras, tá um saco aqui ultimamente, sabe, eu tenho certeza que o site existe, ta no ar normal e tals, digito um endereço certo (quando o firefox já não completa) mas aí vem uma página feladaputa da telefônica: Engraçado que às vezes é coisa de segundos, to navegando no site, aí de repente dou...
  14. Fennix

    Certamente, um dos Rocks mais fodas das últimas décadas.

    Ao meu ver, essa não é uma música normal, ela é daquelas que trazem consigo um ar de revolução, bom, os fatos falam por si próprio, vocês se lembram da repercussão, do barulho, que ela gerou na época que foi descoberta no my space? Eles até têm uma música, cujo título é uma das expressões que...
Topo Fundo