O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por feoud

  1. feoud

    [Robocop - Rogue City] Novo game do Robocop é anunciado pra 2023 para consoles e PC

    Torcendo pra sair no game pass ou na plus em algum momento :)
  2. feoud

    Produtor de Final Fantasy XVI acredita que consoles estejam com os dias contados

    Um dia será tudo via streaming. Já é a realidade pra conteúdo. Só evoluir a infra e já era
  3. feoud

    O que você vai jogar durante a virada do ano?

    Vou jogar comida no estomago haha
  4. feoud

    UMA ANÁLISE SOBRE VIDEOGAMES, PORQUE TÃO CHATOS?

    Diversidade da vida adulta. Outros hobbies, trabalho, amigos e tudo mais que a galera mencionou nas respostas. Apenas deixa fluir. Joga quando tiver vontade, encheu o saco, vai fazer outras coisas. Vejo meu filho de 10 anos. Ele ama jogar, como também era apaixonado por jogos quando era...
  5. feoud

    Meu Deus quando essa porra da nova geração vai começar?!!!

    Um user comentou que não veremos mais saltos como foi de 16 bits pra 32 bits, do ps1 pro ps2 etc... Concordo com essa visão. Acho que a evolução terá uma progressão contínua ao invés dos grandes saltos, Considerando que começamos a descentralizar o processamento pra usar a nuvem (game pass e...
  6. feoud

    ps5 slim capado tipo xbox series S

    Sei lá... Cada vez os jogos ficam mais realistas, e menos interessantes...
  7. feoud

    Tópico oficial Tópico das BREJAS

    Vendo esse tópico tomando uma breja :D
  8. feoud

    Por que o ato de beber cerveja incomoda tanto alguns?

    Pq as pessoas estão mais preocupadas em cuidar da vida dos outros do que da própria vida... Por isso
  9. feoud

    Ajuda com dívida monstruosa! Como agir?

    Ao invés de esperar os 5 anos, não compensa chegar no banco e tentar negociar o quanto pode pagar e pronto?
  10. feoud

    .

    Tem que cumprir o horário de trabalho acordado, tendo atividade ou não... A não ser que seu contrato seja a execução das atividades do dia e acabou pode ir embora. Se tem que ficar no local de trabalho, mesmo sem o que fazer, da pra usar o tempo de várias formas. Até pra não fazer nada. kkk
  11. feoud

    Morar em Barueri (SP)

    Não recomendo não... Morei em Barueri por 2 anos e não moraria novamente... put* transito na castelo pra ir e voltar de São Paulo.. Principalmente pra voltar pra Barueri sextas a noite. Opções ruins de hospitais, cidade feia e povo mto mal educado no transito...
  12. feoud

    Divórcio...divisão de bens....filhos etc.

    Fico curioso pra saber como seria o relato das ex dos caras que falaram como foi. rs. Deve ser da hora ver as duas verdades. Imagino elas falando. Aquele FDP galinha. kkkk. No mais, nunca passei por isso. Sou casado e cheguei a pensar em uma crise de relacionamento se separar seria o caminho...
  13. feoud

    O que a guerra pode fazer com o ser humano

    É a maior idiotice que alguem pode fazer... :(
  14. feoud

    Um salário de 2500 EU em Portugal dá para viver de boa para um casal?

    Pra sair daqui, arrumar visto permanente e depois melhorar de vida, vale a pena sim
  15. feoud

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Ixi... Dropo vários jogos da Game Pass no Xbox... Osso é quando vc paga preço cheio no game e dropa ele... Pior ainda é quando vc dropa depois de ter pago o preço cheio e um tempo aparecer de graça na Game Pass... O último foi Scarlet Nexus
Topo Fundo