O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fernando.beiramar

  1. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tava de olho nesse joguim ... mas não achava por menos de 89 reais ... 53,99 em 5x ... + prime .... só alegrias!!! comprado!!! =D
  2. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Bom dia Tetudos ... Acho que só volto aqui em 2018 ... Então... desejo-lhes um Feliz Ano Novo! Que 2018 seja repleto de boletos e muitas fatura de cartão pra todo mundo! Muita saúde pra trabalhar bastante e juntar grana pra comprar muito! Abraço!
  3. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Parece que a tv 4K exige mais do cabo HDMI ... e alguns não dão conta ... Que bom que deu certo!
  4. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Caso tenha outro cabo HDMI ... tente trocar ... Eu tenho um cabo HDMI que funciona na minha antiga FULL HD mas na 4K não ... não aparece imagem ...
  5. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não sei se já postaram ... mas acabei de ver na página inicial do nosso querido sistema de Correios: Apresentação de Nota Fiscal na postagem de encomendas. Para cumprir o que determina a legislação tributária, os Correios a partir de 02/01/2018, passarão a exigir no ato da postagem de qualquer...
  6. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Se você curte WWII, já deve ter assistido: Mini série de 10 capítulos ... co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg ... Recomendo pra quem curte WWII ...
  7. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Compras Internacionais é uma loteria ... principalmente quando vem da China ... Já recebi encomendas depois de 18 dias corridos ... e também já recebi depois de 4 meses ... Meu cunhado comprou uma vez um Hot Wheels no EBay ... chegou depois de 1 ano .... isso mesmo ... 1 ano ... ele já tinha...
  8. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @carlosk2k , valeu pela indicação da capinha! No começo achei o preço meio salgado ... Mas ontem, assim que tirei a capa da caixa, eu percebi que ela não é cara à toa ... capinha perfeita! Foi de longe a capa mais cara que já comprei ... rsrsrsrs Mas pelo jeito será a única ... não troco por...
  9. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    A Capinha do S8 que comprei segunda-feira no ML já saiu pra entrega! Frete 0800 à jato!
  10. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Blz! Comprei uma no ML ... só não peguei do mesmo vendedor porque moro em Campinas/SP e peguei de um vendedor de SP, mas com boa reputação e exatamente esse modelo que você indicou. Valeu! Abraço!
  11. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Meu Galaxy S8 do Sub chegou ontem ... Já configurei tudo nele e repassei o S7 pra patroa ... que estava com um Moto G2 ... ficou feliz também ... Gostei do celular ... bateria nova é outra coisa ... tirei do carregador às 7:40 e ainda tem 89% de bateria ... Eu só estou em dúvida quanto à capa...
  12. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Putz! Exatamente o que aconteceu comigo ... falta coisa pouca do superlimite ... pegaram do normal então ... Valeu! Meu cc americanas tem 2x limite maior que o do sub .. será que se eu ligar na cetelem eles igualam?
  13. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Sim ... mas eu esqueci de avisar que o meu super limite disponível era menor que o valor do S8 ... se somar o valor do super limite + o valor do limite normal disponível ... daria ...
  14. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Nem acredito ... mesmo não tendo limite no cartão sub ... comprei o S8 ... ficou 2 dias em análise ... hoje entrei no pedido e consta como pagamento aprovado ... só não sei se nesse caso eles usaram limite normal + super limite pra aprovar (parcelei em 16x) ... porque em todos cartões q fiz, eu...
  15. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Caraca ... Preção no S8 ... se eu chegar em casa e ainda tiver nesse preço eu vou aproveitar ... Senão ... esperarei por uma promo no cc americanas ... * vou ter q esperar uma promo na americanas ... só tem 2k de limite no cc sub ... isso no super-limite ... limite normal é pouco mais de 1k ...
Topo Fundo