O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fernando.mfrs

  1. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Gente meu minecraft ta pedindo atualização.. eu baixei ele e instalei na memória do console mesmo kkk algum problema em baixar a atualização pelo console?
  2. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Uma dúvida meio noob. Tenho jogos do wii U que queria jogar em espanhol, já que entendo melhor que o inglês. Mas, teria como eu mudar a linguagem de uma conta pra outra ou se eu mudar o idioma do wii U muda em todas as contas? Pq n queria deixar o console todo em espanhol e sim criar uma conta...
  3. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Vou da uma olhada eu percebi que estava colando a pasta de jogos dentro de uma pasta a mais no sd.. Vou remover a pasta primeira e jogar a pasta do jogo diretamente na pasta install do cartão e ver se funciona. Obrigado pela ajuda rapazes....
  4. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Gente ta dando esse erro na hora que vou instalar tanto na memoria do console como em um usb ja testei... o q faço?
  5. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Tenho dinheiro não kkk vou arriscar e instalar na memoria enquanto não compro um HD. Vou tirar a internet depois quando chrgar atualização so atualizo depois dos corajosos kkk
  6. F

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Gente quero fazer o desbloqueio do wii U desligalo da internet, mas na vdd gostaria de usar netflix e youtube nele. O problema é que quero fazer o desbloqueio para usb, mas aqui estou sem HD no momento. O que tenho aqui é Wii U e um cartão SD de 32gb. Eu vi no video de desbloqueio do Yakara...
  7. F

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Gente acabei de comprar o wii U. Tenho algumas duvidas ja vi mais ou menos como instalo o loadiine mas gostaria de tirar so algumas duvidas... Como o wii U é usado, você acham que devo formatar ele? Eu quero fazer o desbloqueio por usb porém no momento so posso fazer o modo por cartão sd pois...
  8. F

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    @Vraian você sabe me dizer qual a diferença entre a cia normal e a legit cia? Tem algum benefício uma ou outra? Tem algun risco instalar uma legit cia?
  9. F

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Amigo eu fiz sem flashcard porem tive que fazer um segundo downgrade da sysnand para a 4.2 usando o gatway. Depois dei boot pelo perfil de DS e atualizei a emuNand para 10.3 Nao sei de outra maneira mais fiz assim e deu certo, algumas pessoas nao fizeram o donwgrad para o 4.2 e continuaram na...
  10. F

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Comprnsa fazer o processo em 4gb e depois passar para outro cartão? Meu amigo ta sem dinheiro e ta com medo de vim atualização hj a noite depois da manutenção.
  11. F

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Vocês acham que com esse hom hacks por ae, vai aparecer traduzidas no futuro? Ou ja tem projetos para isso?
  12. F

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Quando vai ter manutenção na rede online? Sera que vai vim atualização de firmeware do 3ds?
  13. F

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Vlw :D achei no mega 3ds roms .-.
  14. F

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Gente da para baixar a update do smsh na eshop normal? Tipo na EmuNand... Baixei o smash mais pede para atualizar. se não como faz para atualizar? Alguem tem link da atualização?
  15. F

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Gente depois de instalar a cia pode apagar ela do SD?
Topo Fundo