O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ferrugem_

  1. Ferrugem_

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    Pior que já tentei isso, vi esse mesmo link hehe. O jeito vai ser ir na loja e ver se lá funciona. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Ferrugem_

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    Comprei em uma loja aqui na minha cidade. Acho que Kabum é de boas, já comprei lá. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Ferrugem_

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    Galera, fui tentar jogar hoje na mídia física e, pra minha sorte, o jogo não inicia de jeito nenhum... só dá o erro ce 34878-0. Alguém teve esse problema e sabe como resolver? Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Ferrugem_

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Conta nova precisa de um novo cpf, certo? O cupom não funciona mais... apesar de dizer que era até dia 30/09 Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Ferrugem_

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Porra. Sério isso? Esse eu tava esperando muito! Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  6. Ferrugem_

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Não joguei zombicide, mas tenho o eldritch. Acho muuuito bom! Pelo que li do zombicide, acredito que o eldritch horror seja bem melhor. Minha opinião: belo negócio. Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  7. Ferrugem_

    [TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

    75 é pouco ein. Quantas temporadas vc joga com ele? Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  8. Ferrugem_

    [TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

    Sempre joguei off. Modo carreira. Vou comprar esse ano principalmente por causa do jornada/história. Só não sei ainda se jogo só como o Alex Hunter ou como o time todo. Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  9. Ferrugem_

    Meu filme concorrendo a um premio internacional

    E só pra avisar: no meu email entrou no spam. Tive que ir lá pra confimar! Boa sorte Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  10. Ferrugem_

    Meu filme concorrendo a um premio internacional

    Cara, parabéns! Baita animação, quis ver antes pra ver se vc n tava só pedindo voto aqui. Mas achei mto massa. Ganhou meu voto hehe Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  11. Ferrugem_

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Acabei de pegar puerto rico da grow por R$ 174 com frete nas americanas. Acho que está valendo a pena. Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  12. Ferrugem_

    TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

    Também queria saber. Estava pensando em pegar um arcade stick. Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  13. Ferrugem_

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Esse imperial assault vai ser foda. Imagino o preço que vai sair isso... Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  14. Ferrugem_

    Tonynho Falcão faz o 900º 17 anos depois pela última vez aos 48 anos[One Last Time][A Skater's End]

    Assistam all this mayhem. Documentário que fala um pouco da história do 900 e tal, é muito bom. Só n sei se é real hahaha Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
  15. Ferrugem_

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Bora entrar todo mundo! Hj trouxe a patroa pra tomar um chop e consegui a liberação pra comprar mais um bg hahaha Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
Topo Fundo