• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por ffaabbiio

1. ffaabbiio

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Está te servindo? Eu tenho um i7 6700k e estou de boa, não vou trocar tão cedo, só quanto peidar mesmo e pretendo comprar uma TV 4k, então vai longe ainda. Só a vga que pretendo trocar. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  2. ffaabbiio

[Ex-clusivo] Dreams de PS4 também chegará ao PC, diz Tom Phillips insider da Eurogamer.

Se sai pra PC não é exclusivo, rsrs Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  3. ffaabbiio

[RESOLVIDO] Temperatura I7 4770

Eu tenho um DeepCool Maelstrom 240, só vou trocar o dia que pifar. Está com 2 a 3 anos, mas eu uso pouco tb... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  4. ffaabbiio

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

https://www.leak.pt/oops-a-intel-ia-apresentar-os-novos-core-10000-na-ces-mas/ Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  5. ffaabbiio

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Edit - celular no bolso digitou sozinho... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  6. ffaabbiio

PLAYSTATION 5 | Temporada de rumores!

Igual é no PC, tem as especificações mínimas, um jogo roda em PCs de muitas configurações diferentes, mas um roda a 720p/30 e outro PC pode rodar a 1080p/144 ou 4k/60... Eu sinceramente não vejo problema. PCs usam ssd faz muito tempo e os jogos eram feitos para consoles que usam HDs normais...
  7. ffaabbiio

[Da série Plestecho vende pelos exclusivos] Sony revela jogos mais baixados em 2019 na Europa e Usa e os exclusivos deram um flopao!

Pq o Xbox one não é o mais poderoso, a geração já estava definida quando saiu o xone one X. E outra, não são os multis que vendem consoles, nem os exclusivos, nem a rede online, são um conjunto de fatores. Além desses fatores ainda tem o fator das amizades. O ps4 já estava consolidado na...
  8. ffaabbiio

[Da série Plestecho vende pelos exclusivos] Sony revela jogos mais baixados em 2019 na Europa e Usa e os exclusivos deram um flopao!

Tenho vários amigos mesmo que não jogam nenhum exclusivo do Playstation, só jogam fifa e cod. Mas enchem a boca pra falar que play é play e dos exclusivos do ps4. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  9. ffaabbiio

O ps4 ofereceu o melhor dos dois mundos. A MS falhou em criar exclusivos de peso que fazem vender consoles, até tem alguns, mas ficou devendo em inovação com novas ips de qualidade. Mas agora começa outra geração e tudo pode acontecer. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  10. ffaabbiio

Japão | Nintendo representou 80% do mercado de consoles em 2019

O mercado japonês é relevante ainda para consoles de mesa? Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  11. ffaabbiio

Novo XBOX | Final de 2020!

Com uma memória tão rápida não precisaria carregar tudo antes de iniciar o jogo. Muito vai ser carregado durante o jogo mesmo. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  12. ffaabbiio

Tópico oficial Digital Foundry: Wolfenstein Youngblood - Ray Tracing/VRS/DLSS na id Tech 6. Seria uma demonstração da nextgen?

Na época eu vi o mesmo papo, o chip do xone tb era grande, falavam até de uma gpu oculta, no fim era só um monte de frescura e a memória flash que a MS colocou no chip pra compensar a memória lenta do console. O negócio é esperar as specs oficiais pra saber se esses rumores se concretizam...
  13. ffaabbiio

Tópico oficial Digital Foundry: Wolfenstein Youngblood - Ray Tracing/VRS/DLSS na id Tech 6. Seria uma demonstração da nextgen?

Se poder não interfere em nada então a geração passada teria que ser com o Xbox vitorioso, o primeiro ano do ps4 foi muito fraco de exclusivos e o segundo pouca coisa melhor, depois que foi melhorar. A geração passada foi fácil pra Sony pois a MS cagou no pau e fez um lançamento horroroso do...
  14. ffaabbiio

Novo XBOX | Final de 2020!

Esses ps4 do começo da geração dão bastante problema de solda na gpu, eu levei um de um amigo meu pra fazer rebaling esses dias e o técnico me falou. Edit - apesar de que esses problemas são decorrentes de alta temperatura, eu fiz umas limpezas em uns ps4 fat de uns amigos meus e o negócio...