O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ffaabbiio

  1. ffaabbiio

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Teve umas promoções de 4080 a 7k. Não é o preço que eu gostaria de pagar, mas não é tão longe dos 5 a 6k que foi o preço de lançamento da 3080...
  2. ffaabbiio

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Você pode tentar um undervolt tb
  3. ffaabbiio

    DENUVO venceu?

    Fui eu. O bom seria montar um grupo do WhatsApp e depois com o link pra acessar o grupo pessoas interessadas vão aparecendo
  4. ffaabbiio

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Será que vai gargalar? Pois os cpus todos gargalavam com os jogos antigos. Mas os jogos novos essas placas não estão rodando com toda essa folga não. E quando se usa o dlss 3 não faz tanto uso de cpu...
  5. ffaabbiio

    Usar dois computadores, um computador e um notebook, ou dois notebooks?

    Eu tenho um PC e um notebook. Meu PC só fica na sala ligado a TV, então só uso pra jogar. O resto eu faço no notebook.
  6. ffaabbiio

    DENUVO venceu?

    Você pode informar mais especificamente ela informa no telegram?
  7. ffaabbiio

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    A mineração nunca teve a ver com o preço das criptomoedas. O bitcoin que sobe e leva tudo junto.
  8. ffaabbiio

    DENUVO venceu?

    Eu tenho um ps5 e uma 3080ti e eu não sei pq não vendi meu ps5 ainda... Achei que o ps5 ia conseguir rodar os jogos em 60 fps. Mas foi uma de decepção. O Horizon forbidden west foi um que me decepcionou muito com o modo performance todo cagado. Depois foi o calisto protocol... God of war...
  9. ffaabbiio

    DENUVO venceu?

    Onde você vê isso?
  10. ffaabbiio

    .

    https://www.tecmundo.com.br/voxel/222148-forza-motorsport-7-sair-lojas-digitais-15-setembro.htm
  11. ffaabbiio

    Microsoft desiste de RV, Realidade Mista e HoloLens

    Ha controversas sobre se os veículos elétricos vão mesmo pra frente. Do jeito que são hoje quase certeza que não. Já que para converter toda a frota atual para a elétrica os recursos disponíveis na terra são insuficientes e a mineração de terras raras para fazer isso acontecer geraria uma...
  12. ffaabbiio

    DENUVO venceu?

    Só falta o pessoal do fórum se organizar pra dividir os jogos. Formar um grupo do WhatsApp com quem se interessa nesse sistema de contas offline e comprar o jogo dividido, não sei se dá pra dividir entre 5 ou mais pessoas.
  13. ffaabbiio

    Quero comprar um drone mas sou noob, manjadores me ajudem!

    O dji mini 2 é um ótimo drone se você quiser começar e ver se vc gosta e vai usar.
  14. ffaabbiio

    Quero comprar um drone mas sou noob, manjadores me ajudem!

    Pra analisar a lavoura não uso muito, mas dá pra ver se tem alguma mancha, falha. Mas eu prefiro ir de moto pra ver bem de perto mesmo. As terras são da minha família, trabalha eu, meu irmão e minha mãe. É terra roxa mesmo, argilosa.
  15. ffaabbiio

    Quero comprar um drone mas sou noob, manjadores me ajudem!

    O meu também está um tempo parado já, mas como eu sou agricultor nas épocas de colheita e plantio eu gosto de fazer umas filmagens. Foda que eu tenho que pilotar a máquina e as vezes não consigo usar o drone na correria... Depois eu coloco no YouTube, mas é só pra guardar e não pra divulgar.
Topo Fundo