O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fhodasi

  1. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Oi pessoal, tudo bom? Primeiro, eu tô só desabafando aqui mesmo(depressão), usei o fórum por muitos anos, sumo e apareço aqui conforme da vontade, mas sempre sinto saudade... Em agosto levei um pé(foi relatado aqui), e com isso veio alguns problemas e hoje me encontro em um lugar bem m****...
  2. Fhodasi

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Tô hypado! GTA é gigante, foda...
  3. Fhodasi

    Tópico oficial Sport Club Internacional

    Cara, fim da linha pro time... Prepara a bunda pro grenal final de semana...
  4. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Não, agora q minha cabeça melhoro kkk Eu tentei reatar no início, pelas crianças mas ela não quis, sofri pra c***lho, agora já comecei a botar as coisas no trilho...
  5. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    acho que penúltimo capitulo da minha odisseia de separação... após meu ultimo post, fui na casa da minha ex, e botei umas verdades para fora, visto que não tinha mais interesse em voltar... estou as vésperas de entrar para um apartamento lindo, do jeito que eu sempre quis... ( aluguel...
  6. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Obrigado, a gente agradece...
  7. Fhodasi

    Tópico oficial Sport Club Internacional

    Melhor segundo tempo do inter que eu vi esse ano...
  8. Fhodasi

    Tópico oficial Sport Club Internacional

    Bom primeiro tempo, apostei em 2x1 pro Bolívar, vamo rezar...
  9. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Meio que tô indo pra perto de amigos... Hoje vou em um bar olhar meu time passar vergonha... Foda q n bebo, logo fico deslocado da galera, e tenho um medo de viciar da porra...
  10. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    ja aconteceu cmg, jaja acostuma fisicamente, cuida alimentação/agua e dorme cedo no inicio, noite boa de sono ajuda praporra! parabéns pela promoção!
  11. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    cara, pelos meus filhos, eu sentava na porra do carrossel de p*roca... Edit: não tenho mais "interesse" em voltar, acho q eu n conseguiria aceitar tudo q rolou... o que ta me quebrando é as crianças e a destruição da minha "familia"
  12. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    porra man, vou dar uma estudada se consigo algum 0800 ou perto disso, essa porra toda esta acabando comigo... só quero ficar bem pelos meus filhos, e ta difícil manter cabeça no lugar, todo momento ocioso me ferra... meu patrão deve ta amando, dobrei a mão de obra pra n ficar parado kk
  13. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Pessoal, eu denovo... Falei sobre o pé que levei, estou temporariamente na casa da minha mãe ( dormindo em um quarto fedendo a adolescente, com minhas roupas e computador em sacolas) E nos últimos dias estou sentindo uns negócios estranhos: Parece uma sensação de zumbido alta, me sinto com falta...
  14. Fhodasi

    Indiquem cidades com boa qualidade de vida

    Li as 2 primeiras, achei que era real... Moro em Alvorada, tem áudio do Mano Brow(Racionais MC) falando que aqui é perigoso...
  15. Fhodasi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    mano, acho que a umas 2 paginas atrás eu desabafei por causa de um pé que levei da esposa ( tenho 2 filhos ) hoje to melhor, ainda tenho umas crises e talz, mas me sinto melhor. quer trocar ideia? me manda teu whatsapp no pv, tu n ta sozinho n!
Topo Fundo