O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fidid0

  1. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Meu Deus, trouxeram um Carpini que habla kkkkkkkkk Aí ó, é culpa do cara ter vindo pro São Paulo? Tem que cobrar de quem contrata, não adianta xingar o cara de burro quando time for mal.
  2. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Essa diretoria fez quatro contratações de técnico, errou em 3 e só acertou em uma porque tiveram a sorte de ter um técnico campeão dando sopa. Nós realmente vamos fingir que vão acertar na quinta?
  3. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2024/04/18/thiago-carpini-e-demitido-do-sao-paulo.ghtml
  4. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Demitir um técnico e deixar como interino dele mesmo é uma das situações mais inacreditáveis que eu já vi. Nenhum treinador minimamente decente que está acompanhando essa galhofa vai aceitar vir pro SP.
  5. Fidid0

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    É porque hoje em dia essa ideia é bem nebulosa, antigamente uma publisher era uma empresa que tinha contratos com varejistas, então se uma empresa não estava publicando através delas você estava publicando de forma independente. Hoje em dia, com as lojas online qualquer um pode publicar um jogo...
  6. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    No canal do Arnaldo e Tironi informaram que o SP já procurou diversos técnicos estrangeiros e recebeu um não de todos. Não é surpresa nenhuma, quem em sã consciência vai aceitar entrar no lugar de um técnico que foi demitido não tem nem 3 meses, e ainda numa enrascada fudida de um calendário...
  7. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Tão especulando o Mourinho :klolwtf Seria do c***lho o Mourinho no futebol brasileiro, sou muito fã dele.
  8. Fidid0

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Persona 5 e DQXI ficaram legais. Nier Automata tá um lixo.
  9. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    James é o maior mico na história das contratações do São Paulo que eu me lembre. Esse maluco anda em campo.
  10. Fidid0

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Cadê o meu Unicorn Overloooooord Pqp Atlus.
  11. Fidid0

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Finalmente peguei o Dark Knight, depois de mais de 80 fucking missions e 3 raids que eu terminei morto 90% das vezes. Vai ter Tank que não sabe o que é gcd SIM, e vocês vão gostar.
  12. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Eu particularmente acho que o Carpini já caiu. Só não foi oficializado ainda porque não acharam um substituto, o Casares costuma demitir treinador somente quando o substituto já está na agulha. Também não acho que adianta muita coisa não. Eu não entendo nada de tática, mas me parece que quase...
  13. Fidid0

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Os cupincha tão tudo no veneno parça, quem diria que a mística Final Fantasy+PlayStation perderia o encanto. :klol
  14. Fidid0

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    18 lesões em 16 jogos é o mais completo absurdo. Olha o prejuízo disso, pra cada jogador do time tem que ter um substituto. O boca de paçoca teria que vir a público pra explicar isso, cade o cara? É isso que dá aparelhar cada departamento relevante com indicação política.
  15. Fidid0

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Aliás, acho que já está na hora admitir que o PS5 virou cemitério de franquias, hein? put* ideinha de console...
Topo Fundo