Entrar
Criar Conta
O que há de Novo?
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar somente títulos
De:
Menu
Entrar
Criar Conta
O que há de Novo?
Pesquisar
Pesquisar
De:
Home
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novos posts
Novos posts de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar mensagens de perfil
Doar
De:
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar mensagens de perfil
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo
navegação sem anúncios
e
dois temas exclusivos
. Veja os detalhes
aqui.
Home
Membros
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Última atividade de filliper3204
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O
.
A oled em relação a imagem é e foi a melhor tv que já tive indiscutivelmente, mas a diferença de preço era muito pequena qd comprei...
Segunda-Feira às 07:56
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?
.
É bom demais, o som é muito bom. Já feixei ele.um bom tempo sem carregar e mesmo assim a bateria não perdeu nada de performance...
Sábado às 23:17
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui
.
Em novembro e dezembro eu tava pensando a falta de responsabilidade minha de pagar 6k numa placa (3080) pra jogar. Hj fico pensando se...
Sábado às 21:56
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
.
Hj vi uma rtx3080 tuf modelo sem OC por 13k no Mercado Livre. Um cara ofereceu 11k e o vendedor negou. Kkkkk Tem horas q penso...
Quinta-Feira às 23:05
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Vendo
Xbox Series X + 10 Jogos e mais! (Até 12x Iguais no cartão)!
.
Pelo pacote todo o valor nãoesta ruim.... vi umas loucuras por aí que ta louco. O aparelho nas fotos esta impecável. Existe a...
Quinta-Feira às 22:33
F
filliper3204
respondeu ao tópico
VENDIDO XBOX SERIES X. R$: 4.500.
.
Mp
23 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
XBOX SERIES X|S
.
Se eu tivesse que apostar apenas vendo as especificações de cada um eu diria que a diferença sera igual a que tivemos entre ps4 pro e...
20 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
.
Valeu!!!! Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
19 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
.
Qualquer um pode mineirar e o retorno é esse mesmo pra quem fizer garantido? Considerando quem tem uma 3070, 3080... consegue levantar...
19 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
XBOX SERIES X|S
.
Forza motorstorm ? Acho q não hein? Rsrsrs Esse motorstorm aí é da Sony. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
19 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Um mod de upscale COMPLETO de alta resolução do Final Fantasy VII foi lançado hoje e, pela primeira vez, é fácil de instalar!
.
Melhor que Remako? Uso o remako e acho nem bacana. Ele é difícil de instalar mas depois q pega as manhas fica bacana. Enviado de meu...
19 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Kingdom Hearts Series anunciado para pc exclusivo na Epic Store 30 de março e 2022 na steam
.
Nesse preço vou continuar não jogando rsrs Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
13 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
AMD Ryzen
.
Eu to usando um plano de energia do 1usmus que a techpowerup tem par download. Desliguei o PBO e as temps não passam de 65c jogando com...
12 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
AMD Ryzen
.
To querendo trocar o meu h60 por um mugen 5. Não que eu não goste tanto assim mas o radiador esta prejudcando a saída de ar da placa de...
11 Fevereiro 2021
F
filliper3204
respondeu ao tópico
Tópico oficial
✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O
.
Tinha testado com um cep qq do Nordeste e tinha funcionado, como sou de SP nem tive chance. Ontem apreceram na ibyte tb, mas durou 5...
11 Fevereiro 2021
Home
Membros
Menu
Entrar
Criar Conta