O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fininho555

  1. fininho555

    [Vendo] Dark Souls 3, Overwatch, Halo, The Witcher 3, Fallout 4 e Borderlands [Xone]

    Pessoal, estou vendendo os seguintes jogos pro XONE, todos completos, com encarte e caixinhas. Todos em perfeito estado também!! Sem trocas por favor! As fotos saíram uma mer$%, se quiserem posso enviar mais! - Dark Souls 3 - R$150 - Overwatch - R$150 - Halo Collection - R$65 - Borderlands: The...
  2. fininho555

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Tirei umas fotos porcamente agora só do player e do amp + sub que tenho no porta malas. Tá tudo sujo, mas é o que tem pra hoje!
  3. fininho555

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Amanhã vejo se consigo postar fotos do meu kit, pra dar uma movimentada no tópico! rs
  4. fininho555

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Coloquei no meu c4 um kit e62c da helix, sub de 12"da questo e um amp dat 800.4 Troquei também o player original por um clarion dzx786. Por enquanto tô feliz com o resultado, só tenho que tirar um tempinho pra tratar as portas.
  5. fininho555

    [Acessório] Sticky Pad [+Parece útil]

    Realmente é mto útil. Grudei o meu no painel do carro pra colocar o celular (fica na vertical) e usar o Waze. Tã lá faz uns 3 meses e ainda não lavei, o celular quase que não gruda mais coitado, mas acho que é só lavar que tá novo!
  6. fininho555

    Novo na área[C4 VTR]

    Na cidade o VTR tá fazendo uns 8,5 e na estrada uns 11 de média com ar ligado e pisando razoavelmente.
  7. fininho555

    Volvo C30

    Pô, cotei pelo Webmotors e a opção mais barata de seguro ficou por R$3400. (edit, errei o número) Vou estudar bastante a troca pelo meu próximo carro.
  8. fininho555

    [ Vendo ] Nintendo Wii U Deluxe Set 32gb - Pronta Entrega - 1 Unidade [ Foto ]

    Pessoal, infelizmente o console já foi vendido! Tópico Encerrado !
  9. fininho555

    [ Vendo ] Nintendo Wii U Deluxe Set 32gb - Pronta Entrega - 1 Unidade [ Foto ]

    Isso aí pessoal, Só vou ter 1 (uma) unidade a pronta entrega. Wii U Deluxe Set 32gb R$1600,00 + Frete Quem for de Curitiba - PR, pode pegar em mãos! Para simular o frete, o peso da caixa é 4,5kg e meu cep: 80610-150 De bônus uma ibagem! (coloquei lá no fórum Uol, por isso do Uol ali...
  10. fininho555

    [Vendo] 46 x Verbatim Dual Layers

    Bump!
  11. fininho555

    [Vendo] Gabinete com AMD Phenom X3 8650

    Boa tarde pessoal. Usava este computador como HTPC (ligado através do HDMI para assistir filmes, séries, etc na TV). Usei por uns 2 anos e está funcioando perfeito. Inclui: - Gabinete Goldship 1871 - Placa mãe ASUS M3A78-EM - Processador AMD Phenom X3 8650 com cooler BOX - Memória DDR2...
  12. fininho555

    [Vendo] 46 x Verbatim Dual Layers

    Pessoal, sobraram 46 mídias dual layer verbatim que não pretendo usar em um futuro próximo, então estou vendendo. Preço: R$230 Sou de Curitiba-Pr.
  13. fininho555

    Discussões sobre a Bolsa

    http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto/consulta_titulos/consulta_ranking.asp Aqui tem um ranking feito com as corretoras que cobram as menores taxas, acredito que possa ajudar.
  14. fininho555

    Citroen C4 VTR [2008/2009][30k Rodados], vale a pena?

    O preço do seguro é quase o mesmo que pagava no sentra. O carro também compartilha bastante peças com carros da peugeot, tipo o 307. ABS+EBD+ESP+6 Airbags+Ar condicionado bizone+ Um monte de outras coisas em um carro de 35k. Com certeza vai desvalorizar, mas bem menos que quem comprou esse...
  15. fininho555

    [3º CAOS] Clube Android Outerspace - Reloaded

    Instalei semana passada no meu Captivate o Slim ICS + kernel Semaphore. Tá épico comparado com o CM7. Depois posto umas screens de como ficou e talz.
Topo Fundo