O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Firegun

  1. Firegun

    Net no Wii

    amigo meu wii funionava muito bem com o roteador tp-link, mas esse ultimos dias deu pau e naum consigo conectar a net! mas aprendi um poco, precisa ver se seu roteador da compatibilidade com o wii, para ver entra no site do wiio se naum acho que pode ser atualização do firmware do roteador...
  2. Firegun

    Wiincontro - Aqui o encontro acontece.

    Galera deu pau no wii, naum consigu conectar meu wii com o roteador, dá error code 51130, intaum já dei reset no roteador, ja mexi no ip, ja clonei o MAC, e nada, me parece que o roteador naum quer copiar o MAC do pc para ele, pois é um tp-link wr541g, na tela de status, tem lan, wan e a parte...
  3. Firegun

    Tópico desativado

    Poxa, se der tempo, vo toma uma com os brothers! até que horas vcs vão jogar??? FUiiiii!!!:rox
  4. Firegun

    Tópico desativado

    E ai galerinha, bem vindos ! Now New Age, New Things! Fuiiiii:rox
  5. Firegun

    eae add ae!

    eae add ae!
  6. Firegun

    ae boss add ae!

    ae boss add ae!
  7. Firegun

    ae leoh add ae!

    ae leoh add ae!
  8. Firegun

    brow me add!

    brow me add!
Topo Fundo