O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FiST

  1. F

    Óla, preciso de ajuda para evoluir alguns pkms por troca, te dou um froakie com hidden hability...

    Óla, preciso de ajuda para evoluir alguns pkms por troca, te dou um froakie com hidden hability se vc topar.
  2. F

    Olá, te dou um dito com Hidden ability, uma squirtle e um bulba se vc me ajudar a evoluir uns...

    Olá, te dou um dito com Hidden ability, uma squirtle e um bulba se vc me ajudar a evoluir uns pkm por troca. Aceita?
  3. F

    Pokemon X & Y - Trocas

    Vai de boa.
  4. F

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Vou te add aqui valeu. Me add ai: Meu FC: 0018-1155-4487 Apelido: FiST OT: Filipe PKM Y
  5. F

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Já tá add gregsl Meu FC: 0018-1155-4487 Apelido: FiST OT: Filipe PKM Y
  6. F

    Pokemon X & Y - Trocas

    Se alguem tiver o Snivy com Hidden Ability (Contrary) tenho todos os iniciais para trocar, e mais outros pkm's.
  7. F

    Pokemon X & Y - Trocas

    Se vc ler direito, nós estávamos falando do Mew:)
  8. F

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Já tá add Meu FC: 0018-1155-4487 Apelido: FiST OT: Filipe PKM Y Estou a procura de um Snivy hability contrary...
  9. F

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Oi vou te add aqui Meu FC: 0018-1155-4487 Apelido: FiST OT: Filipe PKM Y Valeu...
  10. F

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Vamos nos ajudar. Hoje anoite eu vou te add... falou
  11. F

    [Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

    Blz, hoje anoite eu te add.
  12. F

    Pokemon X & Y - Trocas

    Bom, o problema foi a forma de como vc se dirigiu a mim na primeira resposta. Vc simplesmente poderia ter dito que não tem certeza se o seu Mew é legítimo e pronto. Você perde seu tempo comigo porque se importa. Só pra constar, existem brasileiros que jogam Pokemon X/Y no Japão, então você não...
  13. F

    Pokemon X & Y - Trocas

    Não sei se vc sabe mas o pokebank foi usado um tempo consideravel no Japão e já está liberado novamente lá. Senhor veterano (kkk), experiente trapaceiro, gente como vc que deixa o jogo e forum muito mais legal. rsrsrs.
  14. F

    Pokemon X & Y - Trocas

    Estou procurando um Snivy com hability contrary, não importa os IV's e nem golpes. Vamos fazer negócio?!
  15. F

    Pokemon X & Y - Trocas

    Bom, já vi que você não é o tipo de jogador que se esforça e faz um jogo limpo, sem falar que é vidente também (qualidades interessantes), tipico, se vc não se importa o problema é seu, pode ficar com os seus pokemons do paraguai... srsrs.
Topo Fundo