O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FlameR

  1. FlameR

    Caraca... quanto tempo!

    Ahh eu lembro de um cheralho, vc é golden shower age então Poooorrra finalmente um rosto conhecido <3
  2. FlameR

    Caraca... quanto tempo!

    Eu lembro do @tortinhas10 , acho que tá com o mesmo avatar desde sempre né? A briga de PS3 x Xbox 360 era muito boa, na época que saiu o primeiro Gears of War do Xbox e o Killzone do PS3 foi o supra-sumo. A guerra era pixel a pixel, qual tinha o melhor motion blur, qual era mais divertido, qual...
  3. FlameR

    Caraca... quanto tempo!

    Não lembro dele, mas tenho ctz que é um cara bacana Obg amigo <3 Não... acho que lembro de um cara com esse nick, mas não era eu Achei o post do concurso, eu fiz o kong datena mesmo :klolz...
  4. FlameR

    Caraca... quanto tempo!

    Falai, camaradas! Não sabia que esse fórum ainda existia... mano, quanto tempo eu não entro aqui! Eu usava muito esse fórum aqui na época do Xbox 360 e PS3, la pra 2006 e fiz até alguns amigos que encontrei pessoalmente em SP, há um caralhão de anos atrás. Não sei se essa galera ainda...
  5. FlameR

    SEGUNDO Torneio Oficial Outerspace de Rocket League! - CANCELADO(?)

    Queria participar mas vou viajar e só volto no fim do mês :( vai ter que ficar pra próxima
  6. FlameR

    PRIMEIRO TORNEIO OUTERSPACE ROCKET LEAGUE! [+ PAIVA, VEGITO E LASTCLICK CAMPEÕES!]

    Se eu soubesse antes desse torneio, teria participado :(
  7. FlameR

    [OFICIAL] EVE ONLINE

    Sempre ouvi falar bem desse jogo, pelas pessoas que sabiam jogar mas nunca dei uma chance. Tem um resumão de valores (em R$) que se gasta pra poder jogar?
  8. FlameR

    [Oficial] - Dwarf Fortress

    Já tentei jogar issae, foi demais pro Tico & Teco. Me animei lendo os comentário, vou dar mais uma chance. Aproveito pra deixar um quote de um comentário que eu vi no YouTube R.I.P little fella.
  9. FlameR

    Para que servem os militares

    Nação moldada por conflitos violentos, vocês esperavam que tipo de pronunciamento vindo do seu commander-in-chief?
  10. FlameR

    Pessoal da OS pediu e eles estão de volta "Tamagotchi" volta como app para iOS e Android.

    Rinha de tamagotchi? Nego só quer ver sangue mesmo, vc deve ser um ser humano desprezível, querendo maltratar os tamagotchis dessa maneira.
  11. FlameR

    Mais uma nova geração...

    Então galera, a geração atual vai chegando ao fim, uma boa oportunidade para usufruir dos consoles com preços mais em conta e jogos mais baratos. Na avaliação de vocês, essa foi uma boa gen? To pensando em pegar um console, na avaliação de vocês, qual vale mais a pena e tem melhores títulos...
  12. FlameR

    BoleirOS 2: A vingança de "MeiaNoite" | MARCADO! DIA 08/12 | Informações 1° POST!

    Aposto que lembraram de mim nessa hora [coolface]
  13. FlameR

    Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

    Quem quiser me comer, só add.
Topo Fundo