• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por FlameR

1. FlameR

SEGUNDO Torneio Oficial Outerspace de Rocket League! - CANCELADO(?)

Queria participar mas vou viajar e só volto no fim do mês :( vai ter que ficar pra próxima
  2. FlameR

PRIMEIRO TORNEIO OUTERSPACE ROCKET LEAGUE! [+ PAIVA, VEGITO E LASTCLICK CAMPEÕES!]

Se eu soubesse antes desse torneio, teria participado :(
  3. FlameR

[OFICIAL] EVE ONLINE

Sempre ouvi falar bem desse jogo, pelas pessoas que sabiam jogar mas nunca dei uma chance. Tem um resumão de valores (em R$) que se gasta pra poder jogar?
  4. FlameR

[Oficial] - Dwarf Fortress

Já tentei jogar issae, foi demais pro Tico & Teco. Me animei lendo os comentário, vou dar mais uma chance. Aproveito pra deixar um quote de um comentário que eu vi no YouTube R.I.P little fella.
  5. FlameR

Para que servem os militares

Nação moldada por conflitos violentos, vocês esperavam que tipo de pronunciamento vindo do seu commander-in-chief?
  6. FlameR

Pessoal da OS pediu e eles estão de volta "Tamagotchi" volta como app para iOS e Android.

Rinha de tamagotchi? Nego só quer ver sangue mesmo, vc deve ser um ser humano desprezível, querendo maltratar os tamagotchis dessa maneira.
  7. FlameR

Mais uma nova geração...

Então galera, a geração atual vai chegando ao fim, uma boa oportunidade para usufruir dos consoles com preços mais em conta e jogos mais baratos. Na avaliação de vocês, essa foi uma boa gen? To pensando em pegar um console, na avaliação de vocês, qual vale mais a pena e tem melhores títulos...
  8. FlameR

BoleirOS 2: A vingança de "MeiaNoite" | MARCADO! DIA 08/12 | Informações 1° POST!

Aposto que lembraram de mim nessa hora [coolface]
  9. FlameR

Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

Quem quiser me comer, só add.
  10. FlameR

Blogs dos Usuários Outerspace

www.fasesecreta.com.br Blog de games e vídeo logs
  11. FlameR

[Ser Branco é ser Criminoso] Vejam este Vídeo Falando sobre Cotas!!

Esse vídeo é direcionado para um grupo específico de falsos moralistas
  12. FlameR

Algum user do PY?

Alguém daqui mora próximo a fronteira? A merda é não enviarem pra cá :( Eu quero uma camera fotográfica da Canon. Eu até pagaria um dindin dependendo de quanto fosse lol
  13. FlameR

Algum user do PY?

Tava olhando um produto que vende nessa loja Master10 (http://www.master10.com), alguém recomenda?