O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flamez0r
Reações
287

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Obrigado, mais se você puder responder uma outra pergunta. É o seguinte quero desbloquear para LT 3.0, ai queria saber como funciona o sistema de atualizações, quantas vezes por ano, se as vezes é seguro att pela live, ou ele atualiza diversas vezes e sempre tem que ir no técnico. Desde já agradeço !
    Flamez0r
    Flamez0r
    Cara tem que ver o modelo do seu aparelho, se for slim de 2011 pra cá não tem Lt. As atualizações são de acordo com os jogos, já tem mais de um ano que parou no Lt 3.0. Atualização de dash pode ser feita via pendrive mas não é vital pro aparelho, mas nunca atualize pela live. Lá ele explica td isso antes de desbloquear.
    Olá mano, aqui você pode me ajudar com desbloqueio de xbox, tinha visto um tópico que você comentou e fiquei curioso, sou do RJ-Bangu e queria saber se você tem contato com alguém que desbloqueia xbox, cara ficaria muito agradecido se você me ajudasse, com "end" e "tel" sem querer explorar ou só um site pra ajudar, é que está difícil mesmo de achar alguém que desbloqueie, desde já agradeço !
    Flamez0r
    Flamez0r
    Vai no centro comercial popular e procura a loja gameshow, o pessoal é de extrema confiança. Procura o Rogher ou Roberto.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo