O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Flaviogcjr

  1. F

    HRV Advance ou Tiggo 7 Pro Hybrid

    Mesma faixa de preços, qual vcs preferem? O receio é com o pós venda da Chery …
  2. F

    Vcs trocariam o carro a combustão de vcs pelo Dolphin?

    Eu não faço a menor ideia, pq eu raramente fico com um mesmo carro por mais de 3 anos. Dx essa preocupação para o segundo ou quem sabe terceiro dono.
  3. F

    Vcs trocariam o carro a combustão de vcs pelo Dolphin?

    É exatamente o que pretendo fazer, ficar com o a combustão pra outras ocasiões (Viagens)
  4. F

    Vcs trocariam o carro a combustão de vcs pelo Dolphin?

    Esse é o problema desse forum, por isso passo tempos sem vir aqui, não sei se é pq a maioria dos membros são imaturos ... vlw
  5. F

    Vcs trocariam o carro a combustão de vcs pelo Dolphin?

    Hj eu tenho um Creta, fui conhecer o carro e fiquei surpreso positivamente, no espaço interno não perderia, pelo contrário, achei o Dolphin até mais espaçoso; perderia no porta-malas. Mas e aí, o que vcs fariam?
  6. F

    Tópico oficial VeículOS ElétricOS

    Carro elétrico, híbrido ou híbrido plug in é inviável no Brasil, não só pelos escassos pontos de recarga; mas principalmente pq no Brasil o conceito de veículo é ainda de património, por isso é tão caro, a tributação mata. Mas com o mundo voltado para a sustentabilidade ambiental, vejo que a...
  7. F

    pessoal um suv de até 150 mil reais(+ me ajudem a tirar eu e meu pai de uma fria)

    algum proprietário do Hyundai Creta 1.0 turbo pra passar as impressões do carro?
  8. F

    pessoal um suv de até 150 mil reais(+ me ajudem a tirar eu e meu pai de uma fria)

    tb pensei no Corolla Cross, cheguei até a fazer TD; mas câmbio CVT é foda, nõ empolga
  9. F

    pessoal um suv de até 150 mil reais(+ me ajudem a tirar eu e meu pai de uma fria)

    Estou com dilema parecido. a dúvida está entre Creta N Line ou Renegade S.
  10. F

    Nivus Highline x Renegade Sport

    Pra mim tb não me importo com porta-malas. Dizem que a dirigibilidade muda bastante em relação ao nivus e Renegade. Vou ver se faço test drive.
  11. F

    Nivus Highline x Renegade Sport

    Até onde me informei Apesar de ser apenas 4 airbags Os laterais cobrem td, até os vidros. Achei mais espaçoso que o nivus. Perde no porta-malas.
  12. F

    Nivus Highline x Renegade Sport

    E o Pulse pessoal? O impetus?
  13. F

    Nivus Highline x Renegade Sport

    Eu já tive um diesel e um flex 1.8, esse último era horrível, beberrão e uma lesma. Eu não compro carro pra mostrar para outras pessoas, no caso o design dele me agrada mto, do nivus tb
  14. F

    Nivus Highline x Renegade Sport

    dou mais valor a tecnologia, potência, design e a questão de desvalorização, pq não fico mais de 2 anos sem trocar de carro
  15. F

    Nivus Highline x Renegade Sport

    Isso realmente é foda, nem a longitude tem; mas li uns rumores de que vão lançar a série S 4x2, aí supre as necessidades, resta saber por quanto né.
Topo Fundo