O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por flaviolj

  1. F

    Rally Championship

    Seguinte: No meu notebok, que tem um xp desses mexidos, nao rodou bem, fica a tela preta ja no pc, que tem o xp no formato original, nao precisei fazer nada...
  2. F

    Rally Championship

    Olá, pessoal, O metal god disponibilizou o jogo no megaupload, quem estiver interessado me avise que mando os links, ok?
  3. F

  4. F

  5. F

    Rally Championship

    Alguem ja upou o jogo? Eu tinha os dois cds originais, o jogo+ o x-miles, emprestei pra alguem e nao me lembro pra quem... muito bom o jogo... se alguem conseguiu, estou disposto a colocar no adrive, e passar o link depois pra quem quizer. Obs: `o de 1996, que tem um Subaru Impreza na capa...
Topo Fundo