O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por flaviorodrigo

  1. flaviorodrigo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Também não está abrindo aqui, da um erro e reinicia o console.
  2. flaviorodrigo

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Baixei a demo no ps5, Xss e pc, mas no Xbox a dead zone dos controles está muito alta, atrapalha muito a jogabilidade.
  3. flaviorodrigo

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Já tem gente jogando e tem vídeos postados no youtube e tiktok. Cuidado com os spoilers por ai.
  4. flaviorodrigo

    Tópico oficial Dead Space Remake

    Até onde mostrou tá tudo igual ao original. Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  5. flaviorodrigo

    Tópico oficial Dead Space Remake

    Vi agora os 20 primeiros minutos na IGN e tá bem bonito, mas não gostei do que vi em termos de física, inimigos e movimentação. Também não gostei dos diálogos, dessa nova interação entre os personagens, sem tensão nenhuma. Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  6. flaviorodrigo

    The Callisto Protocol é o novo game dos criadores de Dead Space.

    Eu vi, mas a shopB só envia no dia do lançamento e aqui é 10 dias pra chegar. Comprei o GOW R pela americanas e recebi no dia do Lançamento. Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  7. flaviorodrigo

    The Callisto Protocol é o novo game dos criadores de Dead Space.

    Cadê as pré vendas nas lojas ? Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  8. flaviorodrigo

    Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

    A previsão de entrega do meu tá pro dia 10/11 e a NF nem foi emitida kkkk quero só ver Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  9. flaviorodrigo

    Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

    Comprei dia 15 de julho no submarino, nem a NF foi emitida ainda. Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  10. flaviorodrigo

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    Terminei a DLC. Tem umas partes bem legais e bem cabulosas, isso eu gostei. Mas a DLC em si é bem dispensável, não acrescenta em nada na lore. Também não vi esse fechamento da saga Winters em termos de história, apenas um drama pessoal. Acho que teria sido bem melhor ter feito uma DLC do Chris...
  11. flaviorodrigo

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Gostaria de ver isso, foi onde ? Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  12. flaviorodrigo

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    É verdade. Mas pra mim, tem partes que poderiam cortar mesmo, não ia fazer falta, tipo a estátua de Salazar e depois ela sair andando, não faz sentido, foi muito tosco. Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  13. flaviorodrigo

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Segundo os rumores, tem ilha, só que vai ser um grande laboratório. Em uma entrevista falaram que nada ia ser cortado, depois disseram que o jogo tem "quase" a mesma duração do original, pra mim isso significa mais curto que o original. Mas como falaram que algumas áreas vão ser expandidas e...
Topo Fundo