• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por flaviorodrigo

1. flaviorodrigo

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Também vou fazer isso, depois de conseguir equipamentos melhores eu volto e faço tudo. não é só as estrelas que se ganha, tem equipamentos especiais também. já ganhei um par de botas especiais e duas escadas que praticamente não de deteriora, o ruim é que não podem ser produzidos.
  2. flaviorodrigo

DEATH STRANDING | PS4: Lançou!, PC: metade de 2020 | Para aqueles que entregam

update 1.05 baixando -various performance improvements
  3. flaviorodrigo

✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Ele é muito dinâmico, só depois de 20hs peguei a bota lv2, pena mecânica lv3 e a boleadeira lv2, é só agora consegui a plataforma flutuante, mas só foi possível porque peguei um carro dos mulas e depois a moto quando ficou disponível e deu uma adianto grande nas entregas quando o terreno...
  4. flaviorodrigo

[emoji27] atropelei 4 portadores pensando que eram mulas e perdi mais de 10k curtidas kkkkkkkk e acabei de ganhar a boleadeira Nv2 como recompensa de uma entrega padrão Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. flaviorodrigo

Também tem isso na dublagem, muito tosco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. flaviorodrigo

A dublagem está muito boa, exceto a de Higgs, está uma bosta, até o sotaque escapa em algumas falas, horrível Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. flaviorodrigo

Primeiro jogo na história da OS a ganhar 3 tópicos. :klol
  8. flaviorodrigo

O on-line só fica disponível depois da primeira conexão de terminal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. flaviorodrigo

BB é muito massa, to adorando ele Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. flaviorodrigo

Mesma coisa aqui, e acho que vão te dar a mesma resposta que me deram, que é assim mesmo, que o fluxo de entregas está seguindo normal e eles tem até o dia 25/11 pra entregar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. flaviorodrigo

Todas ao opções que tem SIM e NÃO estão trocadas, sim é não e não é sim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. flaviorodrigo

Nada de nota fiscal emitida ainda, e depois que postar são mais 8 dias pra chegar aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. flaviorodrigo

Vi nos reviews que a dublagem BR está bem competente, realmente está, mas a dublagem de Higgs tá uma bela de uma bosta hein.
  14. flaviorodrigo

Ô a resposta do submarino sobre a compra. kkkkkkkkk não existe pre-venda no heuzil . "Vi em sistema e consta que o Game - Death Stranding Edition, está "AGUARDANDO NOTA FISCAL" com a data prometida para até o dia 25/11/2019, seguindo fluxo normal de entrega. A pré-venda é só para garantir a...