O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por floko

  1. F

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Ficou a nível ArkOS , melhorou, mas nada absurdo.
  2. F

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    o 351Elec também vai continuar, outro dev assumiu o projeto e ja fez atualização ontem. 351Elec Reborn Update https://github.com/351ELEC/351ELEC/releases/tag/20210510
  3. F

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Acho que neste caso, compensa mais vender o Mi6 + a grana do controle e pegar o futuro powkiddy x18s.
  4. F

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    tinha um cupom esses dias que deixava por 396 no aliexpress, mas o cupom ja acabou ... Mas voce ta vendo o RG350P , eu pegaria o RG351P que é mais novo e ta um pouquinho mais barato nesse anuncio...
  5. F

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Vou acabar procurando um Nintendo DS Lite usado ou quebrado e fazer um Gameboy Macro...
  6. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Algum cupom para o ponto frio? Queria combar o cashback do inter (10% hj) com algum cupom para pegar o series S...
  7. F

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Sou muito fã destes retro-consoles, ja me peguei inumeras vezes quase comprando o retroid pocket 2 ,rk2020 ou o S30... Mas tenho um PSVita e ele me atende tão bem com plataformas retro com o retroarch, que fico com dó de gastar dinheiro com isso... Não vejo sentido em gastar com isso, sendo que...
  8. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tem razão, cashback limitado a 700 reais, vou fazer o esquema do boleto de 1800 e comprar a vista mesmo. Onde ta sendo o lugar mais barato pro Series S?
  9. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, qual ta sendo o lugar mais barato para pegar o Xbox Series S com boleto? to com a promo de 30% de cashback pra boleto parcelado no picpay (aparentemente eles dão 30% do valor do boleto + taxa de serviço deles, dando um desconto real de uns 10%), acham que compensa?
  10. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nessa epoca ela precisava de um direct bom né, WII U ja estava bem mal das pernas... Eles tinham que jogar todas as cartas tentando um ALL-IN pra ver se virava o jogo. Agora o switch vende igual agua no deserto, a nintendo está muito confortavel. A melhor nintendo é sempre quando ela está mal...
  11. F

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, meu switch está na emunando 9.1.0 e sysnand 10.0.1. Qual a melhro maneira de atualizar ambas, sem utilizar o PC pra emunand?
  12. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Vem ni mim sports story ! Pra ficar mais lindo , só se disponibilizassem após o anuncio kkk
  13. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu tenho lá minhas duvidas se a direct vai ser dia 20 mesmo... geralmente anunciam 1 ou 2 dias antes... Duvido que vão anunciar no sábado ou domingo, e por padrão nunca anunciam 1 semana antes de ocorrer tb (sexta no caso)... Acho que vão anunciar na segunda e ocorrer na terça, ou anunciar terça...
  14. F

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Leaf, tem alguma recomendaçao ou promoçoa de notebook até uns 1500 , minha esposa precisa de um pra pós graduacao dela.
  15. F

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O rumor da semana passada dizia indie direct essa semana e direct geral na proxima... oremos. Tomara que tenha o sports story, quero muito jogar.
Topo Fundo