O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por flootter2003

  1. F

    Descobri que meu monitor é 75hz. Isso muda muita coisa?

    Sim, seu processador esta limitando a placa de video
  2. F

    Quem joga crash team racing aqui?

    qual plataforma?
  3. F

    Ajuda pra regravar bios RX5600XT

    Cara, isso acontece. Acho que deveria levar mesmo pro conserto, visto que estao taxando tudo de importaçao. Se funcionar beleza, paga e serve de aprendizado, caso nao funcione serve como aprendizado, compra outra e torce pra trolha da taxa vir pequena no seu orificio
  4. F

    Após ataque de cachorro, mulher faz enxerto no nariz e cabelos crescem na região; Imagens viralizam!

    no caso ai o que chamou atencao do cachorro foi esse monte de piercing maluco. nao foi nem ataque em si, a culpa foi mesmo do piercing. good dog
  5. F

    Existe lista em excel de tesouros do RE4 remake pra não perder trofeu?

    cara, o site é muito top mesmo. muito obrigado, da ate vontade de jogar tudo de novo 10x
  6. F

    Ajuda com Ps5 desligando sozinho

    Nem perde tempo e já manda pra garantia. ate la usa emulador, joga pc, domino etc. só nao deixe de mandar pra garantia.
  7. F

    Ajuda com impressora

    a mais pura verdade
  8. F

    Ajuda com impressora

    Simples e direto. Preciso de uma impressora que preste e não me faça passar raiva. Comprei 2 multifuncionais HP Deskjet 2774, uma pra loja outra pra casa. Só pra conectar no wifi já um sofrimento, mas ok, em algum momento depois de muito horror e resets conecta. O pior problema, se eu ficar uma...
  9. F

    Qual um bom custo x beneficio tvs 4k entre 40 até no maximo 50p ?

    toda samsung já vem fadada a morrer cedo. Tv Samsung virou lixo eletronico. Não vale absolutamente nada.
  10. F

    Smat TV LG x Samsung qual comprar?

    Samsung não serve mais como Tv. em menos de 2 anos tive 3 queimadas, e amigos e familiares muitas outras. Compre qualquer coisa, menos samsung
  11. F

    Tópico oficial Tópico dos bebuns

    Ai vai ser foda postar todo dia no mesmo topico. tanko nao
  12. F

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguem com conta Resident 4 remake Ps5 ?
  13. F

    [PS3] Nova atualização 4.90 inutilizando jogos físicos (?)

    já peguei esse problema no ps4 pos update. era algo relacionado a gaveta do bluray. lembro que tive que abrir e trocar algo e refazer o update forçando o console a iniciar o update em modo de segurança e resolveu. pesquisando em forum gringo é como se desse erro na checagem do funcionamento do...
Topo Fundo