O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FloresDG

  1. FloresDG

    Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

    Sim, a pegada é estilo NiOh em gameplay mas só de ter as jobs o game segue um caminho bem diferente dele. Tem Coop até 3 Players em em basicamente todo o jogo, salvo umas 2 fases em específico e não creio que tenha muita gente jogando, mas quem entra nas fases sempre ajuda o host quando ele é...
  2. FloresDG

    Exoprimal ja flopou?

    Justamente por isso que deveriam ter puxado mais pro EDF do quê essa mistureba toda. Mapas mais amplos/abertos, missões rápidas, uma história bem meia boca (que já deve ser o caso) e esse jogo teria um público mais cativado mesmo sendo mais nichado. Continuo gostando muito do gameplay (isso...
  3. FloresDG

    Exoprimal ja flopou?

    O gameplay e a parte coop em si são muito boas, mas deveriam ter copiado a fórmula do Earth Defense Force e não ter PvP/PvE, isso faria que o game tivesse um nicho de jogadores bem consolidado.
  4. FloresDG

    Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

    Tyrant no 400% só vai dar Crítico em si, você vai ter que combinar com mais alguns jobs pra ajudar (acho que o Warder no 400% também ajuda nessa build). Mudar os status dos equipamentos também, colocar Força/ Agilidade/ Dano Crítico nos status tradicionais e Combo Ability da arma que tu usar nos...
  5. FloresDG

    [Rumor Megaton] Sony fecha acordo com a Konami para ter as exclusividades de Metal Gear, Silent Hill e Castlevania

    Só queria um remaster do primeiro Lords Of Shadow e um no 2D, mas aí é sonhar demais em ambos.
  6. FloresDG

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Ainda prefiro o sistema tradicional da Plus/Gold que o jogo fica registrado na conta mesmo não tendo a assinatura ativa, contudo o serviço tem me ajudado a achar alguns indies bem legais e até que rápidos de fechar antes deles saírem do catálogo.
  7. FloresDG

    Será que alguem aqui gostou de Exoprimal? O que vc achou deste jogo? Lançamento 14/jul/2023 | PS5/PS4/XSeries/XOne/PC/Gamepass Day One

    Como curto Earth Defense Force, eu via esse jogo com boas expectativas, coop + desafio (que o EAD proporciona bem em ambos os quesitos), mas o Vs que até o momento eu não entendi muito bem e o battlepass deu uma entristecida. Ao menos vai ter um beta pra tirar a dúvida final.
  8. FloresDG

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    A notícia fala que são as versões remasterizadas que entrarão no serviço, então estará disponível pra PS4 e PS5 aqui no BR.
  9. FloresDG

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pensando seriamente em comprar o Series S nessas promoções que ele anda tendo pra jogar essa DLC do Forza. Me arrependo amargamente em ter vendido meu One na época em que tinha essa DLC do 3 e sinto uma falta tremenda de um game de corrida no Play nos moldes dos FH’s.
  10. FloresDG

    Será que alguem aqui gostou de Exoprimal? O que vc achou deste jogo? Lançamento 14/jul/2023 | PS5/PS4/XSeries/XOne/PC/Gamepass Day One

    Deu uma desanimada, principalmente a parte final que fica meio PvP de fato. Se o jogo fosse mais puxado pro Earth Defense, sem essa pegada PvP, seria bem mais divertido de jogar.
  11. FloresDG

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Espero que não, mas acho que essa parte 2 vai ter a mesma pegada linear que o primeiro.
  12. FloresDG

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    De longe a melhor notícia até o momento. Com isso, é bem provável que esse Street será o jogo de luta mais movimentado ao longo de sua vida até o próximo lançamento da série. Não precisar se preocupar com a plataforma que vai jogar e saber que sempre terá players no game é a maior vitória pra...
  13. FloresDG

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    O Parry é uma mecânica universal no 6 (está no site oficial), mas diferente do 3, ele vai custar uma barra de Drive (barra verde que fica abaixo da vida dos personagens), e ao que parece será parecido com o parry do Ryu no 5, que tem uma animação mesmo você não acertando ele, diferente do 3 que...
  14. FloresDG

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    No site oficial mostra que os comandos do modo simplificado não dão controle total do personagem. Só tem um golpe fraco, médio e forte, não dois fracos, dois médios e dois fortes como no modo clássico, fazendo com que o modo simples não de total controle do personagem como será no modo clássico.
Topo Fundo