O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fngneto

  1. F

    Vendo Playstation 5 versão com disco

    Sou de BH, mandei MP.
  2. F

    VENDIDO NO ML

    Te fiz uma proposta pelo ML. Dá uma olhada lá, Está cobrando juros também, vc teria que passar o anuncio pro premium.
  3. F

    VENDIDO NO ML

    Faz Sem Juros pelo ml?
  4. F

    Vale a pena morar em Portugal?

    Vou te chamar na DM.
  5. F

    Vale a pena morar em Portugal?

    Tá tendo uma vaga de trabalho por aí não? KKKKKK Estou indo pra aí em Junho.
  6. F

    Vendo Vendida

    É de onde?
  7. F

    vendi o dell, daqui alguns meses vendo o asus

    Cria anuncio do asus no ML? Compro hoje.
  8. F

    Compro Notebook VELHO anos 2000

    Tenho HP Pavilion. Me manda uma MP pra gente conversar melhor.
  9. F

    Sony Playstation 5 825gb Em Perfeito Estado + Garantia

    Produto na caixa, aberto somente para testes. NF (Final de julho/2021) e Garantia de 10 meses ainda. Estado de zero, nunca foi jogado. Sony Playstation 5 825gb Em Perfeito Estado + Garantia | Mercado Livre
  10. F

    Vendidos

    Pego 1 de 100.
  11. F

    Vendo [VENDIDO] FORA DO FÓRUM GTX 970

    fechamos em 1000?
  12. F

    Vocês comprariam essa belezinha?

    Nem pensa muito. Ainda mais se for o com Teto Solar nesse preço. Parece estar muito bem conservado, esse aí vem com Motor AP Volkswagen, mistério 0 pra manter.
  13. F

    Indicação de carro de 25 a 30 mil.... chorando uns 32000

    Tava na mesma. Peguei um i30 Manual 2011/2012. Zero dor de cabeça até o momento. Peças em conta. Seguro é um pouco caro dependendo do perfil, mas pra mim ficou barato na Youse. Tirando o i30, recomendo Focus 1.6/2.0, Peugeot 308 (cuidado com os câmbios automáticos, acho que só depois de 2014...
Topo Fundo