O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por **fnx**

  1. **fnx**

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    Os caras não aprendem. Se sua namorada foi fruto de uma traição a probabilidade de você ser traído também é alta. Os caras acham que laçaram a mulher para sempre e ele é o fodão que vai segurar ela
  2. **fnx**

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Não tem lógica mesmo, as leis totalmente contra os homens. e outra coisa, por mais que você tenha achado a mulher "certa" ninguém garante nada lá na frente, pois vejo diversos comentários de divorcio que o cara falava que a mulher era a melhor do mundo e que ficou surpreso com mudança de...
  3. **fnx**

    HURB resolveu dar o grande calote? [ATUALIZAÇÃO: 123 MILHAS TAMBÉM!]

    É aquela coisa, e eles tão cumprindo os contratos? um monte de gente que era pra receber dia 22 e 25 sem receber. A empresa não dá um posionamento na pagina, apenas suspendeu a compra das milhas, ai tu fica perdido
  4. **fnx**

    HURB resolveu dar o grande calote? [ATUALIZAÇÃO: 123 MILHAS TAMBÉM!]

    Rpzz, um dos bilhetes gerados com minhas milhas teve o voo alterado e ta dizendo que pode cancelar gratuitamente. Se eu cancelar ele, as milhas voltam pra minha conta? NEsse casso eu recuperaria 70% das milhas ou esperar novembro pra ver se vão pagar certo.
  5. **fnx**

    HURB resolveu dar o grande calote? [ATUALIZAÇÃO: 123 MILHAS TAMBÉM!]

    To com 1700 pre receber em novembro, pelo visto as demissões tão rolando da hot milhas tambem pqp
  6. **fnx**

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Famosos Monkeybranching. Mulherada tem que entender que não adianta ficar nessa corrida louca de sempre procurar o melhor a toda hora. Ela não quis crescer com o cara, quer logo alguém pronto(assim como a maioria). Foi put* livramento pro cara isso. Pra nós homens sempre temos que procurar...
  7. **fnx**

    Comprador não quer transferir o carro.

    Não entendo a dificuldade de fazer tudo certo(assinar o DUT, comunicar a venda). Agora seu cunhado tá com risco de assumir qualquer coisa que aconteça, pois o carro ainda está no nome dele e não tem comunicação de venda. Daqui a pouco ele repassa o carro pra outra pessoa e tchau. Como falaram...
  8. **fnx**

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Corrida com gente chapada ou desacordada não é pra fazer. É aquele velho ditado, dá certo até o dia que dá errado. Foi o que aconteceu com o cara em MG, já deve ter levado várias pessoas assim, e chegou o dia que deu errado. Lmebrando que mulher bebâda ou desacordada pode te acusar de assédio e...
  9. **fnx**

    Pfizer lança novos medicamentos cardiovasculares para tratar pico 'repentino' de problemas cardíacos

    Esses dias um colega de trabalho com 32 anos morreu jogando bola, infartou, e o cara sempre jogou. Realemnte essa vacina e=ninguém sabe como vai ser lá na frente. O foda que o governo praticamente obrigou a galera a tomar vacina, quem não tomava não viajava e avião, não entrava no DETRAN pra...
  10. **fnx**

    Eu sei que existe reduflação (diminuir massa/volume mantendo o preço), mas isto aqui é muita vacilação

    É só o consumidor parar de consumir, mas o povo não consegue ficar sem comprar uma parada inútil
  11. **fnx**

    Qual é a opinião de vocês sobre funcionalismo público ?

    O pensamento do povo é que todo funcionário público tem os mesmos benefícios de juízes, promotores e etc, a alta casta do funcionalismo. E acham que estabilidade é um SUPERRR benefício. Como já explicaram ai, a estabilidade é necessária para evitar assédio de pessoas de fora. Um user ai mesmo...
  12. **fnx**

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Opressão estética? kkkkkkkkkkkkkkk mulher faz isso e muito "ah é gordo" "ah é careca" "ah, tem menos de 1,80"
  13. **fnx**

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Mulheres fazem a mesma coisa também kkkkkk, só que não são tão explícitas
  14. **fnx**

    Conheça o novo golpe que frauda cartão de crédito por aproximação

    "Para instalar seus vírus, criminosos do Prilex entram em contato com o estabelecimento comercial e se apresentam como funcionários das empresas de maquininhas ou das bandeiras do cartão. Dizem que precisam fazer manutenção nos equipamentos e instruem a vítima a acessar um site para instalar uma...
  15. **fnx**

    Ir ao cinema x assistir filmes em casa, quem faz isso?

    Prefiro assistir em casa. Comprei uma TV 4K de 60' e investi num HT bom. Não sinto falta do cinema. Problema do cinema pra mim estava sendo: - Gastos: estacionamento, ingresso(aumentou bastante) -Logística: filmes legendados com horários ruins. Fora a questão do povo conversando, ou querer ir...
Topo Fundo