O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FooFighter

  1. FooFighter

    Seria a nossa tecnologia muito primitiva para detectarmos raças alienígenas avançadas?

    nosso cérebro n eh avançado o suficiente pra entender como ele próprio funciona.... :klingua
  2. FooFighter

    Vou lhes Apresentar o VERDADEIRO presidente dos Estados Unidos

    somos apenas peças de uma máquina chamada capitalismo... isso me enoja as vezes... :knojo eh como se realmente fosse uma Matrix real falando em termos de analogia...
  3. FooFighter

    Acidente Horrivel!

    pelo título fail achei que era alguma coisa ligada a religião e já estava como o gif "e lá vamos nós" na mão pra colar aqui....
  4. FooFighter

    5 Causas Anonymous Brasil - Finalmente os Protestos podem ganhar um objetivo lógico.

    tá certo, tem q ser igual mineiro e comer pelas bordas... aos poucos a gente chega no centro das coisas realmente importantes....
  5. FooFighter

    Essa campeã de xadrez é gostosa em. [+Programa do Jô]

    bonita e inteligente? falha na Matrix. :kcool
  6. FooFighter

    Felipe Neto - Faz Sentido

    dramático e consistentemente ordinário, mas (sempre tem um mas) acho q serve de apoio pra essa onda revolucionária e por mais enlatado que possa ser deve atingir as pessoas menos interessadas... E Darren Hayes vc eh suspeito pra falar... TUDO n presta pra vc. Nunca vi vc elogiando alguma coisa.
  7. FooFighter

    [PROTESTO][PAU FECHANDO NOVAMENTE][ATUALIZAÇÃO]PM RECEBENDO VOZ DE PRISÃO VIDEO ULT PAG

    Vou levar minha câmera pra tirar fotos e filmar os fatos... Vou ser uma espécie de testemunha ocular da história sem rabo preso com a imprensa ou partido político. Tomara que terça-feira consiga postar aqui o que vou conseguir captar.
  8. FooFighter

    Como se sentir um lorde com classe

    falando em elegância, sempre o mestre do black tie: :kcool
  9. FooFighter

    Como se sentir um lorde com classe

    Vou começar a falar assim... Quem sabe não crio uma atração sexual com as madames?
  10. FooFighter

    Incesto

    Game of Thrones manda abraço! oh wait.... ja postaram aqui.... ~.~
  11. FooFighter

    Mais um bandido mal educado [+ não reagiu e morreu]

    saudoso maluco q falava umas verdades q ninguém tinha bolas pra falar (até hoje)... Datena, Marcelo Rezende, etc eh tdo b***la perto dele :p
  12. FooFighter

    Um em cada dez jovens é rejeitado em emprego por causa do perfil em mídias sociais

    ridículo... o importante o q se faz DENTRO da empresa! a 30 metros do portão, na internet, na Matrix ou na casa do c***lho eh problema nosso u.u
  13. FooFighter

    Quer viver até os 114 anos? aprenda a receita!!

    quero viver até o dia q n conseguir mais dar conta do recado. liferulers entendem. :ksafado
  14. FooFighter

    Alguém indica um bom técnico para montar meu PC em SP-Capital?

    hj em dia tem kit de Lego mais difíceis de montar q um micro de mesa... eu montei o meu enquanto almoçava... :p
Topo Fundo