O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Forasteiro-BR

  1. Forasteiro-BR

    Vendi minha placa de vídeo e acho que o comprador está tentando me aplicar um golpe.

    Se ele foi até tua casa, por que tu já não testou ela na hora que ele foi buscar? Aqui quando vendi minha antiga 660ti, meu PS4 e meu headset, todas pessoas que vieram buscar na minha casa, eu testei na frente da pessoa. A partir do momento que desligou o aparelho e saiu da minha casa, é...
  2. Forasteiro-BR

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pessoal, um primo meu comprou o Series S, e ele queria assinar e compartilhar o Gamepass Ultimate com o irmão dele que joga no PC. Qual seria o procedimento correto? A conta que tem o Gamepass pode ser usada no PC, mas no console ela fica apenas de principal, quem usar o console usa outra...
  3. Forasteiro-BR

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    Boa noite galera. Alguém sabe onde posso encontrar com segurança o Yu-gi-oh Legacy of the Duelist Link Evolution? To bem por fora das lojas atuais hehehe, se alguem puder ajudar, por favor, pode enviar privado também :D Agradeço. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  4. Forasteiro-BR

    [OUT] Dias Passados

    Vou pegar nos mares pra ver na minha 1060 6GB aqui. Já tenho ele no PS4, gosto bastante, apesar de o personagem principal ser um cuzão do carai, a história ser mal contada(mas boa) e a transição da gameplay pras cutscenes serem bem bostas, no resto é bem legal.
  5. Forasteiro-BR

    [out]Redenção Vermelha Morta 2

    Mesma máquina q a minha. Coloquei as settings otimizadas que postaram na primeira página do tópico. Gráficos mais bonitos q no console. Ta bem estável aqui, o desempenho é esse mesmo. Bem tranquilo de jogar com o controle na minha opinião. Acho q a 1060 não aguenta 60fps nem no low nesse jogo...
  6. Forasteiro-BR

    [out]Redenção Vermelha Morta 2

    Poderia me mandar tbm? Vlw :D Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  7. Forasteiro-BR

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    Pessoal, poderiam me mandar MP das lojas confiáveis? Quero comprar o Máfia e o PES, mas to longe da cena não sei quais lojas são fakes e quais lojas são reais kkkk.
  8. Forasteiro-BR

    Jogos com Stuttering: Possíveis Soluções e Dicas!

    Vou contar como resolvi Stutterings no BF1, aqui no i5 4690+8GB+660ti. Quando comprei Battlefield 1 era injogável, mesmo com tudo no low tinha stutterings horríveis. Tentei várias coisas até que resolvi mexer na memória virtual.(que estava ativada como padrão lá). Bom, aqui uso dois HDDs: um...
  9. Forasteiro-BR

    [Tópico Oficial] BATTLEFIELD 1 - They Shall Not Pass!

    Agora sim preço justo. Pegay já ontem. Jogaço. Mas to muito noob rsrs Quem quiser add pra jogar: Forasteiro_SC Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  10. Forasteiro-BR

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    Gente como é bom esse choro dos esquerdistas. Primeiro aqui, depois lá. No mesmo ano ainda. É demais pra mim hahaha.:kkk Desse jeito vão faltar lágrimas para 2018!
  11. Forasteiro-BR

    [Denovo, Denuvo?] Depois de Hitman e FC Primal, chegou a vez de Deus Ex Mankind Divided [14/08/16]

    Bom, me expressei errado. Eu tinha deslogado da dele e logado com a minha pra testar o jogo, deu pra jogar normal na minha conta. Como não da pra jogar compartilhado, nem online e nem offline(cada um em conta diferente, é claro), então eu excluí a conta dele aqui, mas deixei o jogo instalado...
  12. Forasteiro-BR

    [Denovo, Denuvo?] Depois de Hitman e FC Primal, chegou a vez de Deus Ex Mankind Divided [14/08/16]

    Na verdade tem um jeito. É complicado e eu não sei fazer, mas meu primo fez aqui pra mim. Eu queria testar o jogo pra ver como rodava na minha 660ti aqui. Então meu primo que mora na frente da minha casa, passou o jogo pra mim por pen drive(vários pen drives né rsrs, 50GB divididos em partes de...
  13. Forasteiro-BR

    Créditos PSN BR/USA/EURO + Silent Scope Complete Xbox Clássico

    Opa, tens PSN card de portugal? de €10 ?
  14. Forasteiro-BR

    The Last of Us remaster PS4 e The Last of Us PS3 USD 9,99 ou R$ 49,90

    Pra PS3 não ta em promo, continua R$35,99 na PStore BR. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  15. Forasteiro-BR

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Qual é o problema da Activision? Black Ops 1 por 39,90, caramba! Era pra estar uns 10 conto isso. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Topo Fundo