O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por forcee

  1. forcee

    Dicas de cursos gratuitos na área de TI [+it's free!]

    procurei algo de SAP e não achei, alguem tem algum curso sobre? modulo FI
  2. forcee

    Vendo DESCI O PREÇO! Computador I5 7400 + 1060 6GB + 16GB RAM C/ Monitor 144hz

    UP! Desci o preço, 6k leva os dois.
  3. forcee

    Vendo DESCI O PREÇO! Computador I5 7400 + 1060 6GB + 16GB RAM C/ Monitor 144hz

    i5 7400 Placa mãe: h110m pro-vh plus Memoria: 16gb pentes hyperx e corsair ddr4 Placa de Video: 1060 6gb 192bits Fonte: Corsair vs600 HD: Barracuda 1tb Gabinete Corsair Branco Monitor Warrior Kai Curvo 23.6 144hz 1ms Não tenho mais as caixas dos produtos. Não vendo peças do computador, ou...
  4. forcee

    Perdendo o acesso ao Whatsapp

    Boa noite galera, Recentemente estou recebendo muitas mensagens do whatsapp com um codigo, como se alguem estivesse tentando logar com o meu numero no whatsapp. Não dei muita importancia nisso até começar a me afetar, esses dias o meu whatsapp caiu e ficou solicitando esses codigos para...
  5. forcee

    [VENDIDO] Sapphire HD7850

    Mandei MP
  6. forcee

    [Vendido]

    Quero fila tambem.
  7. forcee

    Problema com Shoptime

    Resumindo, liguei 2 vezes para o telefone deles denovo e nada resolvido, inclusive, 1 vez fui até mal tratado por uma atendente, na segunda vez fui bem tratado, o cara até entendeu o meu ponto de vista, e disse que la eles não poderiam fazer nada, que era norma da empresa, disse que essa norma...
  8. forcee

    Problema com Shoptime

    Obrigado pela resposta, e eu acho isso dai extremamente idiota, COMO VOCÊ não tem direito de mudar a forma de pagamento? Achei um caso semelhante ao meu: http://www.reclameaqui.com.br/6574059/shoptime/nao-consigo-mudar-forma-de-pagamento/ . E pelo jeito foi resolvido.
  9. forcee

    Problema com Shoptime

    Então galera, quero compartilhar aqui um problema com vocês, e queria saber se vocês acreditam q eu estou certo, ja que vou ligar para a Shoptime amanha. Ontem, dia 27/11 em torno das 4:40 da manha, fiz a compra de uma placa gtx 750 ti na shoptime, como minha mae tinha o cartão da shoptime, fiz...
Topo Fundo